Os sertanejos Zé Felipe e Leonardo – Reprodução/Instagram

O Dia dos Pais é comemorado neste domingo (11), e já em repleto clima, podemos usar os cantores sertanejos Leonardo e Zé Felipe como o próprio exemplo de que são mais do que pai e filho, são amigos, parceiros e tudo mais.

Com décadas de carreira pela estrada, sendo um dos maiores artistas do universo sertanejo, dos seis filhos, quatro dos herdeiros de Leonardo são cantores, e entre eles, Zé Felipe é o que têm feito maior sucesso. Em entrevista concedida ao site Gshow, nos bastidores do programa ‘SóTocaTop’, o esposo da jornalista Poliana Rocha entregou o motivo de Zé ter realmente investido na carreira.

”Fugiu da escola e aprendeu a cantar”, brinca. O goiano, inclusive, confessa que se espelhou no pai. ”Não tinha jeito de correr, eu sempre acompanhei ele. Fiquei uns dois anos acompanhando ele para correr da escola, eu nunca fui bom de escola”, assume Zé.

O namorado da Isabella Arantes ainda revela que viu que a música era o que queria para o seu futuro quando participou da gravação do DVD de 30 anos do pai, em 2014. “Gravamos um CD e a galera começou a curtir as músicas. Começamos a fazer shows e começamos a nossa carreira, graças a Deus”, comemora o sertanejo. Seguindo os passos do pai, Leonardo comemora que o filho tenha herdado seu grande talento. “Acho que ele puxou a mim, ainda bem, pelas minhas qualidades”, diz.

Relação de Zé Felipe com os pais

Uma das maiores revelações do mundo sertanejo nos últimos anos, o cantor Zé Felipe já é responsável por acumular alguns sucessos na carreira, e fruto do seu trabalho foi a cobertura luxuosa de três andares localizada na Grande São Paulo. Em entrevista à revista Quem, ele conta que sua simplicidade o ajudou a se adaptar as mudanças.

Os pais, Poliana Rocha e Leonardo, não escondem para ninguém o quão são orgulhos dos filhos, e com Zé Felipe não é diferente. Questionado sobre sua relação de amigo com o pai, ele expõe. Confira!

Polêmica na web

Polêmica nas redes sociais! O cantor sertanejo Zé Felipe, filho do também cantor Leonardo e da jornalista Poliana, causou um enorme burburinho ao publicar em seu Instagram uma foto ao lado do empresário Luciano Hang, dono da empresa Havan, e do apresentador, Celso Portiolli.

A foto publicada nesta tarde do último dia 11 de julho, e dividiu a opinião dos internautas. Alguns criticaram o encontro, outros elogiaram e muito o músico e o empresário em questão. Ao legendar a publicação, Zé Felipe escreveu… Veja!

Veja também:

Afastando qualquer polêmica, sertanejo Eduardo Costa se declara para Leonardo: “Meu gostoso”



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here