Eduardo Costa e o amigo, o cantor sertanejo Leonardo – Reprodução: Instagram

Mais uma declaração! Se nas últimas semanas o cantor sertanejo Eduardo Costa afastou qualquer tipo de climão, na manhã desta terça-feira (06), ele tirou qualquer dúvida sobre alguma polêmica com o amigo Leonardo.

Vale lembrar que, de acordo com informações da apresentadora do ‘Tricotando’, Val Marchiori, Leonardo teria desfeito sua parceria (projeto Cabaré) com Eduardo Costa por conta de uma cantada do sertanejo mineiro em sua esposa, a jornalista Poliana Rocha.

Aparentemente foi apenas um boato. Prova disso? Através da ferramenta stories de seu Instagram, Eduardo Costa compartilhou uma foto com Leonardo e na legenda da publicação fez uma verdadeira declaração:

“Saudades demais, meu gostoso! Te amo, irmão”, escreveu o músico em uma foto que apareceu abraçado com o sertanejo em clima de muita descontração. Veja a imagem compartilhada pelo cantor na manhã desta terça abaixo:

Eduardo Costa e Leonardo – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Ex-amada e presente luxuoso

O cantor sertanejo Eduardo Costa ainda gosta, e muito, da ex-noivaVictória Villarim. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, o músico fez revelações sobre sua relação com sua antiga amada.

Eduardo Costa já começou o bate-papo negando alguns boatos envolvendo Victória. Em seguida, ele revelou dar uma ‘mesada’ para a morena, um presenta para lá de luxuoso e explicou o motivo. Veja!

Papai novamente?

Os seguidores do cantor Eduardo Costa tiveram um momento de extrema fofura no mês passado. Nas suas redes sociais, o sertanejo compartilhou momentos de carinho com a sobrinha Valentina, que nasceu há pouco mais de 10 meses e despertou um desejo único no músico. Confira!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here