Leonardo e Bruno – Reprodução: Instagram

Nesta última sexta-feira (23), tivemos um dia histórico para a música sertaneja brasileira. O palco mais importante do gênero, o da Festa do Peão de Barretos recebeu o projeto ‘Amigos’, com Leonardo, Zezé, Luciano, Chitãozinho e Xororó. Os intérpretes voltaram aos palcos juntos no maior rodeio do Brasil após 23 anos.

A apresentação foi um verdadeiro sucesso e o entrosamento do palco, se transmite nos bastidores. No camarim, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, apesar da seriedade de Chitãozinho e Xororó, o bom clima tomava conta do ambiente.

Os responsáveis por divertir o público com piadas eram Mirosmar e Emival, ou como são mais conhecidos, Zezé di Camargo e Leonardo. Em uma delas, o marido de Poliana Rocha, acabou dando uma alfinetada daquelas no cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone.

Vale lembrar que, durante entrevista ao ‘Altas Horas’, Leonardo afirmou que não iria ao show de Sandy e Júnior pois esta open bar de água. Zezé, aproveitando disso, provocava: “No próximo show vai ter open bar de água”, disse ele. Foi aí que o irmão de Leandro deu uma cutucada: “Então chama o Bruno (da dupla com Marrone”.

Primeiro encontro de Leonardo com Luciano

O encontro dos ‘Amigos‘, no programa ‘Altas Horas’, deste último sábado (10), na TV Globo, contou com diversas revelações dos cantores sertanejos, entre elas, a primeira vez que Zezé di Camargo encontrou com Chitãozinho e Xororó e seu irmão, Luciano com Leonardo.

Zezé di Camargo contou como conheceu a dupla. Em seguida, foi a vez de Luciano falar sobre o parceiro de projeto Leonardo. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here