terça-feira, 3 de agosto de 2021

Últimas

Projeto entre sertanejo Leonardo e Eduardo Costa foi marcado por brigas e ameaça de morte

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Leonardo e Eduardo Costa/Instagram
Projeto entre sertanejo Leonardo e Eduardo Costa foi marcado por brigas e ameaça de morte/Instagram

- Continua após o anúncio -

Na onda das lives, os cantores sertanejos estão cada vez mais se destacando com a promoção de shows virtuais. Claro que, mesmo com a grande concorrência instaurada entre grandes nomes em ‘guerra’ com o YouTube, diversos outros artistas não medem esforços e estão dispostos a faturar e muito com os novos projetos, mesmo diante da pandemia do novo coronavírus.

+ Record toma atitude sobre apoio no projeto entre sertanejos Leonardo e Eduardo Costa

Após inúmeras especulações, enfim, os cantores sertanejo Leonardo e Eduardo Costa anunciaram uma versão online do ‘Cabaré’, sendo batizado agora de ‘Cabaré em Casa’. Servindo de grande motivo de celebração entre os patrocinadores, os próprios os pressionaram a retomar a parceria de longa data visando o alto faturamento.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Eduardo Costa implanta incógnita sobre novo projeto original com Gusttavo Lima

Marcado para esta sexta-feira (1), a partir das 20h, a união dos dois grandiosos músicos do ritmo, além de ter obtido um dos maios valores em cachê do segmento, também não foi só um mar de rosas. Como se já sabe, a turnê foi encerrada em meados de 2018, assolada por diversos desentendimentos entre os cantores em que o seu fim ocorreu em virtude das polêmicas diversas associadas ao nome de Eduardo Costa, incluindo uma confusão com a Justiça em nível federal, ao qual foi indiciado por estelionato.

- Continua após o anúncio -

Não só isso, como também o compositor foi acusado de escancarar a intimidade da própria noiva naquela época, a modelo Victória Villarim, que foi até mesmo vítima de ameaça de morte pelo irmão e – então – cunhado, Weliton Costa. Tais escândalos, obviamente, trouxeram uma imagem negativa à Costa, que motivou Leonardo a por um fim no projeto em pleno auge, retomando a segunda edição desta vez em virtude de uma grande campanha entre empresas e patrocinadores.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos