quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Últimas

Sertanejo Gusttavo Lima trava guerra com YouTube e lançará novo projeto arriscado

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantor sertanejo Gusttavo Lima – Reprodução/YouTube

- Continua após o anúncio -

Responsável pela expansão na produção de lives no ramo musical brasileiro, o cantor sertanejo Gusttavo Lima já conseguiu grandes conquistas históricas na carreira mesmo estando em quarentena devido a pandemia do novo coronavírus.

+ Após anunciar que não fará lives, sertanejo Gusttavo Lima mostra nova doação

Recentemente, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, o cantor sertanejo revelou que não irá mais promover shows virtuais em virtude das polêmicas recentes envolvendo seu nome, em que foi denunciado pelo Conar (Conselho Nacional de Autorregulação Publicitária), ao qual o órgão entrou com uma representação ética contra ações publicitárias que aconteceram durante as duas lives do músico.

- Continua após o anúncio -

+ Presidente Bolsonaro sai em defesa do sertanejo Gusttavo Lima

Em meio as polêmicas recentes, o artista não pretende abandonar definitivamente o investimento que deu muito certo em prol da ajuda dos mais necessitados. De acordo com informações da Coluna do Leo Dias, ainda nesta segunda-feira (20), o artista realizará uma reunião a fim de desenvolver um aplicativo de alta qualidade em que poderá realizar suas lives sem depender de nenhuma plataforma, como o YouTube, onde foi responsável por quebrar um recorde histórico que antes pertencia a premiada cantora norte-americana Beyoncé.

- Continua após o anúncio -

+ Lívia Andrade se envolve na polêmica do cantor sertanejo Gusttavo Lima e manda recado

Um dos quatro patrocinadores da live do sertanejo desembolsaram em torno de R$ 300 mil, e com a live, o Embaixador faturou pouco mais de R$ 1,2 milhão. Em meio aos faturamentos que ultrapassam os quatro dígitos, a plataforma de vídeos instaurou regras comerciais impedindo o faturamento dos músicos, o que também contribuiu para a desistência de Gusttavo Lima.

Conar interligado com a Globo?

Após todo o burburinho, a polêmica da vez foi envolvendo uma suposta ligação entre o Conar com o canal da família Marinho. Concorrente da Som Livre, gravadora do Grupo Globo ao qual ele era contratado mas acabou por trocar pela Sony Music, a emissora possui uma forte ligação com o órgão, e cada decisão que toma sofre uma grande influência do poderoso conglomerado de mídia.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos