Atitude de Bolsonaro em coletiva de imprensa gera afastamento de jornalistas

Record e CNN Brasil afastam repórteres após Bolsonaro tirar máscara em entrevista; Sindicato emite pedido para veículos de imprensa.

Taís Araújo faz apelo nas redes sociais: “Extrema vulnerabilidade”

Taís Araújo faz apelo nas redes sociais. A atriz pediu o apoio dos fãs nesta quarta-feira (8).

Felipe Neto se pronuncia sobre apoio de mães nas redes sociais

A mobilização em apoio ao youtuber está cada vez maior.

Cleo relembra momento marcante da carreira: “Muito feliz”

Cleo relembra momento marcante da carreira. A atriz e cantora falou sobre um ponto da vida em que decidiu inovar e pensou em um novo projeto.

Horóscopo desta Quinta-feira (09/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Juliana Paes entra no desafio das amigas famosas e compartilha fotos da...

A 'brincadeira' faz parte de uma campanha da Unicef

Sertanejo Leonardo faz apelo: “Abre os p*teiros”

-

O cantor sertanejo Leonardo durante a live - Reprodução: Instagram (Captura: Área VIP)
O cantor sertanejo Leonardo durante a live – Reprodução: Instagram (Captura: Área VIP)

O cantor sertanejo Leonardo, durante a live que realizou neste último sábado (27), fez um pedido. É que ele não aguenta mais ficar em casa por conta da quarentena, e quer ir logo em um buteco.

+ Sertanejo Leonardo chora ao anunciar filme em homenagem ao irmão Leandro, durante live

É lógico que o cantor sertanejo Leonardo falou brincando. Conforme sabemos, como não existe uma vacina ou um remédio eficaz contra o coronavírus, o isolamento social ainda é a recomendação para o momento que estamos vivendo.

Em sua brincadeira, ele pediu, já que abriram outros estabelecimentos, por que não pode abrir os bares: “Gente, abre os butecos. Puta que pariu. Povo irresponsável. Bixo é foda, abre isso, abre aquilo”, iniciou ele, que fez o pedido a todos os governantes deste país: “Já abriu shopping, já abriu salão de beleza, que vai abrir em São Paulo na semana que vem. E o povo não quer abrir buteco, não quer abrir puteiro. Pelo amor de Deus”, finalizou. Assista abaixo:

+ Esposa de Leonardo revela apelido durante intimidade com o sertanejo

Apelido inusitado

Sabemos que a combinação entre Leo e transmissão ao vivo é sinônimo de sucesso. Por isso ele recebeu o apelido de ‘Rei das Lives’ por quatro jornalistas. Em vídeos especiais enviados ao ícone da música sertaneja, revelando o título que recebeu, o músico descartou o apelido.

+ Leo alfineta quem reclama de bebedeira nas lives: “O cara que não bebe não está com nada”

É que para o cantor sertanejo Leonardo, ‘Rei’ existe apenas um: “E esse negócio de ‘Rei das Lives’, isso é, isso é, isso é, nada, po. Isso é nada. Rei porra nenhuma. ‘Rei’ é o Roberto Carlos, fera. A gente é rei só da semvergonhagem, rei da cachaça. A gente só passa essa alegria para vocês”, em seguida, com todo o seu bom humor, ele fez uma brincadeira e tanto.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics