Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Sertanejo Leonardo revela ‘sequela’ em sua família

O cantor sertanejo Leonardo revelou, em entrevista, uma 'sequela' que todos os integrantes de sua família têm; assista ao vídeo e dê muitas risadas.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Leonardo ao lado dos filhos - Reprodução/Instagram
O cantor sertanejo Leonardo ao lado dos filhos – Reprodução/Instagram

O filho do cantor sertanejo Leonardo, Pedro Leonardo, resolveu utilizar as suas redes sociais para relembrar a entrevista que o seu pai concedeu ao Jô Soares, na época que ele tinha um programa na Globo.

- Continua após o anúncio -

+ Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, lamenta triste morte: “Meus profundos sentimentos”

No trecho, compartilhado através do feed de notícias de seu Instagram, o cantor sertanejo Leonardo falava sobre o acidente que o filho sofreu na década passada, onde ele ficou em coma induzida.

Pois bem, o pai de Pedro estava contando sobre a conversa que teve com o seu médico sobre a recuperação do acidente. Se ele ficaria com alguma sequela, ou não. É que o músico arrancou risadas da plateia da atração da TV Globo ao falar sobre a família:

- Continua após o anúncio -

“Eu tenho 10% de leso”, iniciou Leo na ocasião. “O médico me perguntou no hospital, antes do Pedro sair. Quer dizer, eu perguntei: ‘Dr. Kalil, o Pedro vai ficar com alguma sequela, tal?”.

Felipe Araújo se assusta com tamanho de membro do cantor sertanejo Leonardo; veja foto

- Continua após o anúncio -

Em seguida, o músico comentou sobre a conversa inusitada que teve com o médico no hospital: “Ele respondeu: ‘Ah, não meu filho, acho que com o decorrer do tempo, não vai ficar com nada de sequela’. Eu falei para ele: ‘Impossível doutor’. Ele respondeu: ‘Como assim?’. Eu respondei: ‘Antes do acidente, ele já tinha 15% de sequela'”, disse, aos risos, o músico.

+ Esposa do sertanejo Leonardo volta a falar sobre item que a curou de grave doença

Terminando o assunto com o apresentador Jô Soares, o cantor sertanejo Leonardo brincou com a sua família e revelou que cada integrante tem, ao menos, 15% de sequela, porque o pessoal são todos doidos. “Eu completei: ‘Aliás doutor Kalil, lá em casa, todo mundo tem 15% de sequela sem nenhum acidente. Ô povo doido”, finalizou Leo, arrancando mais risadas da plateia.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!