Leonardo / Reprodução
Sertanejo Leonardo passa ‘sufoco’ com problemas no carro luxuoso / Reprodução

Sendo um homem verdadeiro ‘gente como a gente’, o cantor sertanejo Leonardo, concorrente na categoria ‘Sertanejo do Ano’, do ‘Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2019’, não mede esforços para poder promover risadas entre os milhares de seguidores no qual o acompanha nas redes sociais. Por meio de sua conta oficial do Instagram, por sua vez, ele sempre aproveita para compartilhar dos momentos da vida pessoal, além de inúmeras conquistas na carreira artística de décadas e que dispensa comentários.

+ João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, causa e surge sem camisa ao lado da namorada

Desta vez, na manhã deste domingo (19), o músico e compositor surpreendeu ao ter surgido num momento pra lá de, digamos, complicado. Na ocasião, Leonardo surgiu no meio de um verdadeiro sufoco enquanto tentava intervir no caso do seu carro luxuoso, uma ferrari da cor vermelha. O automóvel estava enfrentando problemas para dar a partida, provavelmente devido a falta de gasolina, e em vídeo, surgiu o marido da jornalista Poliana Rocha tentando ajudar.

+ Poliana, esposa do cantor sertanejo Leonardo, entrega segredo íntimo do relacionamento

“Rapaz, do quê adianta ter Ferrari e não ter gasolina? Essa desgraça”, dizia, entre gritos enquanto estava sob as mãos no lado de trás do carro luxuoso, empurrando o veículo para que voltasse a percorrer. Na legenda, ele acrescentou: “Marque seu amigo que só anda na banguela”, escreveu, acompanhado da hashtag “liso”.

+ Após engolir espinha, Tom Cavalcante debocha de sufoco do sertanejo Leonardo

Dentre os comentários dos seus mais de 8 milhões de seguidores, famosos e demais internautas reagiram. “Pelo preço da gasolina, é melhor viver na banguela mesmo!”, escreveu a dupla Edy Britto e Samuel. “O jeito é rodar no álcool!”, brincou o perfil do Trio Parada Dura. “Você é o cara, véi”, disse um seguidor. “Leonardo, o melhor”, elogiou outro. “Ele é de mais viu”, tietou uma terceira.

Confira!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here