Leonardo – Reprodução: Instagram

Sempre interativo, o cantor Leonardo compartilha dos mais variados momentos da sua vida, seja pessoal ou profissional, por meio das redes sociais. Somando pouco mais de quase 8 milhões de seguidores apenas no Instagram, ao longo deste último domingo (15), o ícone do universo sertanejo compartilhou de um momento raro com os fãs.

+ Ana Furtado celebra primeira conquista após cura de câncer

+ Sertanejo Fernando Zor desenvolve trauma no namoro com Maiara

+ Saiba o verdadeiro motivo da Globo decidir trocar ‘Êta Mundo Bom!’ por ‘Avenida Brasil’

Isso porquê, após a realização de um grandioso show em Tocantins no dia anterior, o artista aproveitou o domingão para realizar um desejo que já planejava há um bom tempo: tomar banho de chuva. Em feito inédito pela primeira vez no ano, ele contou que foi parar na região de Araguaína para realizar o feito.

“Meu povo tomei meu primeiro banho de chuva do ano aqui em Araguaína no Tocantins! E pensa numa tanto que tá bom!!! Bom restinho de domingo pra todo mundo!!”, escreveu o marido da jornalista Poliana Rocha na legenda, em meio ao vídeo no qual está tomando banho de chuva com óculos escuros, chapéu, calça jeans e tênis. Isso que chamamos de um homem feliz e realizado!

Confira!

Raridade ao lado da esposa

Poliana Rocha surpreendeu seus seguidores das redes sociais ao compartilhar um click raro ao lado do marido, o cantor sertanejo Leonardo,neste último domingo (15).

Na imagem, os dois aparecem bem novinhos e a jornalista aparece um pouco encolhida, e segundo ela, é porque é muito tímida. Além disso, o que chamou a atenção foi o cabelo dela, que estava bem longo e escuro. Na legenda, a loira falou sobre todos esses anos que está ao lado do marido, ressaltando que eles já viveram momentos difíceis, mas no final sempre conseguem superar tudo. Confira detalhes!

Emoção em meio a agradecimento

O último dia 7 de setembro foi palco de grandes emoções para o público que se fez presente no show do ‘Amigos 20 Anos’, projeto musical de grande sucesso na década de 90 e que voltou trazendo os sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, e Leonardo.

Realizado na Grande São Paulo, o grande espetáculo promovido entre um dos maiores nomes da música brasileira reuniu inúmeras celebridades, conforme noticiado aqui no seu Área VIP, e causou emoção no cantor e marido da jornalista Poliana Rocha. A verdadeira lenda do ritmo musical usou as redes sociais no início da manhã deste domingo (8), e prestou agradecimentos a grande multidão que pôde comparecer ao show. Veja!

Veja também:

Sertanejo Leonardo revela relação espiritual com o irmão falecido, Leandro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here