terça-feira, 16 de agosto de 2022

Últimas

Sertanejo Luan Santana ganha Troféu Domingão e quebra protocolo

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Luan Santana Ferrugem e Dilsinho repordução Globo
Luan Santana, Ferrugem e Dilsinho /Reprodução Globo

- Continua após o anúncio -

O sertanejo Luan Santana brilhou mais uma vez no palco do “Domingão do Faustão” e bateu seu próprio recorde.

Na tarde desse domingo (15), O Domingão do Faustão traz a 24° edição do premio Troféu Domingão Melhores do Ano. E na categoria melhor cantor estiveram concorrendo o sertanejo Luan Santana e os cantores Ferrugem e Dilsinho, do pagode.

+Sertaneja Paula Fernandes entrega pistas de reconciliação com Luan Santana

- Continua após o anúncio -

O artista concorreu e levou pela 9° vez consecutiva o prêmio para casa. Ao faturar o premio mais uma vez, ele já no palco do apresentador Fausto Silva, agradeceu muito .

Em seu discurso, o sertanejo disse que ninguém faz nada sozinho e que dedicou esse momento as pessoas que trabalham nos bastidores, e antes de deixar o palco o cantor quebrou o protocolo e pediu ao Fausto Silva para que seus colegas que estavam concorrendo também viessem ao palco para comemorar junto com ele, afinal de contas Luan disse que essa é uma vitória da música.

- Continua após o anúncio -

“Esse premio é de nós tudo rapaiz, falou Luan. Na sequência Faustos Silva enalteceu a decisão do cantor. “Isso é uma bela oportunidade  de mostrar que acima de tudo todos eles respeitam a profissão e não tem aquela coisa cada um tem um estilo, cada um tem uma importância, e aqui esta uma demonstração disso.

João Bravo leva o Troféu Melhor Ator Mirim 2019 do Domingão do Faustão

Que essa cena fique marcada em todos os lares brasileiros por favor todo mundo pegue Dilsinho pegue aqui”,  (Luan pediu para que Dilsinho e Ferrugem pegassem também o troféu) por favor registra isso, e mostrando para a câmera e para quem estava em casa e pudesse ver a união que cada um “Deus abençoe nossa música“.

Já no palco como sempre Faustão não perdeu a oportunidade e pediu para que os três cantassem: “E não poderia faltar uma pegadinha do Faustão, faz vocês três fazendo um trio uma, capela uma música que seja pros três aí vocês tem 15 segundo para preparar.”

Assita o vídeo:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos