Paula Fernandes e Luan Santana/Reprodução Instagram

Certamente uma das maiores polêmicas da música ao longo deste ano, os cantores Luan Santana e Paula Fernandes movimentou e muito o universo sertanejo nos últimos meses, após o lançamento do dueto ‘Juntos’, uma versão brasileirada do hit mundial ‘Shallow’, da premiada cantora americana Lady Gaga. O estopim da problemática foi justamente o fato do artista não ter comparecido na gravação do DVD da artista.

+ Sertaneja Paula Fernandes esbanja simpatia em aeroporto e atende fãs

Desde então, a relação entre eles esfriou e cada um seguiu o seu lado, sem manter contato direto um com o outro. Em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, a cantora sertaneja, mais uma vez, voltou a tocar no assunto e após todo o burburinho, afirmou que se mostra pronta para acertar um acordo de reconciliação com o músico. “A gente vai se encontrar. Tá tudo muito bem resolvido pra mim, não sou de guardar mágoas. Eu sou muito de boa com isso, então está tudo certo”, garante.

+ Paula Fernandes relembra sensação após falta de Luan Santana em DVD

Assim como ela, que se decepcionou e muito com a atitude de Luan, embora estejam distantes um do outro, ela afirma que o sentimento de como se tivesse sido uma ‘noiva abandonada no altar’, a sensação já passou. “Foi o que eu senti no dia. O que eu tô sentindo hoje é isso”, conclui.

+ Após ‘briga’, sertaneja Paula Fernandes fala sobre Luan Santana

Luan, por sua vez, também em bate-papo concedido ao programa, manifestou-se prontificado em renovar sua relação com a compositora, embora não tivesse mais procurado tocar no assunto: “Eu nem lembrava mais disso aí [a polêmica]”, disparou. “Eu quero conversar com ela. A gente não ficou de mal, só não se falou mais”, ponderou o noivo de Jade Magalhães, concedendo inúmeros elogios à Paula.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here