João Bravo reprodução TV Globo
João Bravo /Reprodução TV Globo

“O Domingão do Faustão” desse domingo (15) traz os melhores do ano de 2019, são 15 categorias e esta é a 24° edição do troféu , e já começou trazendo a categoria ator mirim 2019. Sendo que o público vota em 14 apenas, o ‘Personagem do Ano’, todos os indicados serão premiados.

+Ingrid Guimarães se emociona com homenagem de Heloisa Périsse no Domingão do Faustão

Quem faturou foi o ator João Bravo, aos dez anos de idade que concorreu com mais duas atrizes, Maria Alice Guedes, que interpretou Valentina de Malhaçãos – Vidas Brasileiras e Valentina Vieira que interpreta Sofia na novela “Bom Sucesso”.

João está no ar atualmente com o personagem Peter na novela “Bom Sucesso”, onde ele interpreta filho da costureira Paloma, interpertado pela bela atriz Grazi Massafera, e levou o premio de ator mirim 2019.

+Aline Riscado relembra época de ;Domingão do Faustão ;Me abriu muitas oportunidades

O Domingão do Faustão tem um belo time de bailarinas e Erika Schneider que é destaque no balé, só tem o que celebrar diante das conquistas que vêm alcançando ela que possui um corpo admirável.

Ela fez um desabafo no programa e falou que seu namorado tem a ajudado muito, Victor Peres, que possui uma rotina fitness e influenciou a amada a se alimentar corretamente: “O resultado é que emagreci e aprendi a comer melhor”, conta, em entrevista.

+Nathalia Dill ganha declaração do marido no quadro Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão

O romance entre Kaysar Dadour e Mayara Araújo, sua par na ‘Dança dos Famosos’, competição musical do ‘Domingão do Faustão’, está a todo vapor. A química entre os dois famosos ultrapassou o ramo profissional. Kaysar Dadour e a bailarina ainda não assumiram romance, mas dão cada vez mais pistas de que estão sim firmes e fortes, vivendo um romance caloroso.

O Área VIP marcou presença no evento. Fiquem ligados em nossas redes sociais – Clique Aqui!

Assista o vídeo:

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here