Luan Santana e o fã – Reprodução: Instagram

Um ídolo não vive só de imagem, atitudes contam bastante. O cantor sertanejo Luan Santana realizou o sonho de um músico, que é muito seu fã, durante sua passagem por Portugal. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

De acordo com elas, o cantor sertanejo pernambucano Ronaldo Rodrigues, que vive em Portugal, começou uma mobilização nas redes sociais para conhecer Luan Santana, um de seus maiores sonhos. O que ele não esperava, é que todo o seu esforço foi recompensado.

“Fui totalmente desacreditado pro show. Mas no fundo havia uma esperança por saber quem o Luan Santana é: um cara com o coração espetacular. Foi uma grande emoção. Me espelho nele. A gente conversou, ele foi muito receptivo comigo e trocamos muitas ideias. Falei pra ele que se chegar na metade do que ele já chegou vou me sentir muito honrado”, disse o cantor em suas redes sociais.

Paranoia

Para quem não sabe, o novo DVD do cantor sertanejo Luan Santana é para lá de tecnológico, no entanto, você sabia que a tecnologia chegou a prejudicar a vida do cantor? Em entrevista ao jornal carioca EXTRA, ele comentou o assunto.

Luan Santana revelou que quase entrou em paranóia por conta das redes sociais. Ainda assim, o sertanejo leva o celular como companheiro, mas revela o uso maneirado. Entenda!

Nova casa

O cantor sertanejo Luan Santana resolveu tirar o escorpião do bolso! Ele, que nas últimas semanas revelou o que comprou pela primeira vez quando começou a ganhar dinheiro, resolveu ostentar no luxo e acabou trocando de casa.

A mudança foi feita feita há alguns meses. Agora, o sertanejo Luan Santana é vizinho apenas de Zezé di Camargo e Luciano, Angélica, as coleguinhas Simone e Simaria, e muitas outras personalidades. Está fraco? Veja fotos e o valor!

Veja também:

Maisa Silva realiza sonho com o sertanejo Luan Santana

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here