Sertanejo Lucas Lucco e Lupita – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Lucas Lucco resolveu alegrar o dia dos fãs no início da tarde deste domingo (11), através de suas redes sociais. É que ele compartilhou com os fãs a sua mais nova atitude: ele adotou uma cachorrinha.

+ Sertanejo Lucas Lucco quebra o silêncio sobre o real motivo do aborto de sua esposa

A história da cachorrinha emociona ainda ainda mais. Segundo o cantor sertanejo, Lupita, o nome que ele escolheu, foi atropelada por um trem na cidade de Campinas. Por conta dos ferimentos, ela acabou perdendo uma patinha. Isso não significou nenhum problema para Lucas Lucco:

“Passei em Campinas/SP pra conhecer a minha nova filhinha! Ela foi atropelada por um trem a alguns dias atrás e acabou ganhando um paizão! Ah! E perdeu uma das patinhas. Obrigado pelo trabalho Adote Gavaa por esse cuidado lindo que a todos nós alegra. A todas essas pessoas dedicadas às causas animais no Brasil. Obrigado!!! Sem vcs nem sei oq seria desses anjos com patas. Já já ela vai poder ir pra casa. Deixem o seu oi pra LUPITA”, disse o cantor sertanejo através de suas redes sociais.

Após morte do filho, sertanejo Lucas Lucco adota mudança em sua vida

Publicação do cantor sertanejo Lucas Lucco, apresentando a mais nova integrante de sua família – Reprodução: Instagram

+ Noiva de Lucas Lucco entrega detalhe inusitado no pedido de casamento do sertanejo

A atitude do músico foi altamente aprovada por seus quase 17 milhões de seguidores, que deixaram a marca de 100 mil curtidas. Nos comentários, então, o cantor sertanejo Lucas Lucco foi cortejado pelos fãs: “Obrigada Lucas por fazer o bem e espalhar o bem”, disse uma fã. “Que lindeza de Lupita, obrigado por ser o melhor do mundo”, elogiou outro.  “Ah meu Deus! A melhor coisa é adotar um cachorrinho vítima de maus tratos. Faz um bem enorme pra gente”, afirmou um terceiro.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here