Lorena Carvalho e Lucas Lucco – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Lucas Lucco, que emocionou e surpreendeu a todos ao pedir, até então a namorada, Lorena Carvalho, em casamento, conversou com o TV Fama, da RedeTV!, sobre os planos para a cerimonia.

O sertanejo, que namora Lorena há pouco mais de 7 anos afirmou que não quer mais enrolar: “Em dezembro agora, não quero enrolar muito não porque a gente tem 7 anos de rolo. Vou desacelerar a agenda até lá”, disse Lucas Lucco.

Ele ainda deu mais detalhes: “Vai ser em Uberlândia, onde a gente mora. A minha família está toda naquela região, acho que vai ser bacana”. Ainda na entrevista, o cantor falou sobre filhos: “É a realização de um sonho. Noivar e este ano ainda vou me casar com a Lorena, depois ter filhos”

O pedido

Mais um casal de celebridade anuncia que irá eternizar o seu amor. O cantor sertanejo Lucas Lucco pediu a, até então namorada, Lorena Carvalho em casamento e compartilhou todos os momentos em um vídeo emocionante em suas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (23).

Nas imagens, ele mostra detalhes da surpresa que preparou para o pedido mais que especial de casamento. Além de uma decoração para lá de luxuosa, o sertanejo Lucas Lucco fez questão de exibir as alianças, que fizeram jus à toda a grana investida. Veja!

‘Escapou da morte’

Quem assistiu a participação do cantor sertanejo Lucas Lucco em ‘A Dona do Pedaço‘, notou que ele atiçou a ira do ex-pistoleiro Chiclete (Sérgio Guizé). Na trama, o músico entrou como ‘ele mesmo’ para uma jogada de marketing da personagem Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

Após sua participação, através de suas redes sociais, o sertanejo Lucas Lucco, após perceber que criou um climão com o mercenário, resolveu o tranquilizar. Ele também celebrou o fato de ‘escapar da morte’. Confira!

Veja também:

Sertanejo Lucas Lucco brinca com nervosismo da noiva para o casamento



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here