Luciano Camargo e Boninho – Montagem/Área VIP

O projeto Amigos, formado pelos sertanejos Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano e Leonardo, em breve aparecerão juntos novamente na TV. Eles, que são um dos presentes oferecidos pela Globo aos telespectadores, terão o grande show exibido no dia 18 de dezembro, como especial de fim de ano.

Globo é acusada de boicotar o sertanejo Gusttavo Lima

Mas claro, engana-se quem acha que para por aí! Há uma torcida gigantesca para que eles retornem com um programa fixo dentro do canal carioca. Segundo informações do portal Notícias da TV, Luciano já têm apelado ao diretor José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, sobre essa possibilidade. “Tudo depende do Boninho. Vamos fazer um grupo chamado ‘Boninho, volta o Amigos’, aí a gente o convence”, brinca o músico.

+ Luciano Camargo causa espanto ao mostrar item de luxo em sua mansão

Nos anos 90, para quem não sabe, o programa era um verdadeiro sucesso nacional, no qual o ‘Amigos & Amigos’ trazia cinco vozes do universo sertanejo, ainda com a participação do falecido Leandro, irmão de Leonardo, e na atração, eles recebiam outras duplas sertanejas, além de relatar casos da vida pessoal e profissional. O fim do programa, segundo Zezé, veio a ocorrer devido a agenda cheia de ambos os artistas.

+ Isabella Arantes é acusada de traição sobre sertanejo Zé Felipe e reage

Felizmente, hoje em dia o negócio é totalmente diferente, e os cantores torcem pela empreitada. “A gente tem mais tempo, seria mais fácil artisticamente”, pondera Xororó. “Eu acho que, se for uma coisa bem conversada sobre compromissos, tempo… Se vier a ideia, da nossa parte não tem resistência de fazer. A gente está num momento bom. Não é por grana nem nada. Eu acho de bom grado, seria bacana”, destaca Zezé.

+ Maiara e Fernando são flagrados por cantor sertanejo e causam durante festa

“Todo mundo que está fazendo sucesso da nova geração, grande parte, senão a maioria absoluta, cresceu ouvindo a gente. A gente é o grande motivo de eles estarem aqui. Seria muito legal esse encontro, de inspiradores e inspirados”, declara o artista.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here