Luciano Camargo/Instagram
Luciano Camargo/Instagram

O sertanejo Luciano Camargo costuma ter uma agenda de shows e uma vida movimentada por conta da dupla que faz com seu irmão Zezé Di Camargo.

+Luciano Camargo faz grande revelação envolvendo o cantor sertanejo Leonardo

Muito ligado a família, toda vez que ele tem uma folguinha corre para ficar com sua esposa Flávia Camargo, e as filhas do casal , as gêmeas Helena e Isabella, que são frutos dessa relação que já dura 13 anos.

Paizão, ele sempre costuma compartilhar momentos especiais, e costuma ser um pai presente ajudando na educação e nos estudos das meninas.

+Flávia Camargo posa com o enteado, Nathan Camargo e se declara

Na tarde desta terça feira (26), o sertanejo e a esposa compartilharam mais um desses momentos especiais na vida da família, alegre e  bem divertido, todos tiveram uma tarde especial. O casal organizou uma festinha caseira para as filhas gêmeas, Helena e Isabella, de 9 anos.

A festa que foi feita em casa e contou com convidados das meninas e alguns brinquedos para diversão e claro muita pizza. Luciano Camargo usou seus stories do Instagram, e mostrou a diversão da criançada tomando banho de piscina.

+Sertanejo Luciano Camargo relembra visita de Gugu em sua casa e lamenta morte

E como família é coisa sagrada, outro grande momento registrado e compartilhado pelo sertanejo Luciano deixou os fãs encantados.

Sempre seguindo a linha de ser um paizão, ele exibiu um click raro ao lado do filho Nathan Camargo, esse que é fruto de seu relacionamento com Mariana, irmã de outro sertanejo de grande sucesso, o cantor Leonardo.

A imagem antiga fez com que Luciano recordasse bons tempos, “Época que eu não tinha juízo nenhum… Eu e ele pegávamos os nossos quadriciclos e sumia no meio da mata… Pai e filho, simples assim….” continue lendo.

Veja as fotos:

Luciano Camargo reprodução Instagram
Luciano Camargo reprodução Instagram
Flavia Camargo reprodução Instagram
Flavia Camargo reprodução Instagram


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here