Luciano Camargo e Wanessa Camargo reprodução Instagram Montagem Àrea Vip
Luciano Camargo e Wanessa Camargo reprodução Instagram Montagem Àrea Vip

A festa que a cantora Wanessa Camargo preparou para o filho mais velho de 8 anos José Marcus, fruto do relacionamento com o empresário Marcus Buaiz, deu o que falar.

+Wanessa Camargo relembra dificuldades antes do sucesso do pai, o sertanejo Zezé di Camargo

Na noite da última terça feria (10) em um casa da eventos em São Paulo Wanessa reuniu parte da família para comemorar o aniversário do seu filhão.

Apesar de muitos convidados uma  ausência foi notada, a do tio famoso o sertanejo Luciano Camargo que faz dupla com Zezé Di camargo o pai da cantora Wanessa. Ele e sua esposa Flávia Camargo e as gêmeas Helena e Isabella não compareceram a festa da sobrinha.

Talvez o motivo tenha sido porque a cantora Wanessa   no último dia (7) de outubro, desse ano,  resolveu fazer um desabafo com a esposa de seu tio Flávia Camargo, isso durante a apresentação do show de ‘AMIGOS’, no Allianz Parque, na cidade de São Paulo. As informações vieram na ocasião da coluna de Léo Dias.

+Sertanejo Luciano Camargo surge dormindo em local inusitado e surpreende com visual despojado

Na época fora de controle, segundo a coluna,  Wanessa Camargo falou tudo que achava sobre Flávia Camargo, chegando a falar que não gostava da esposa do tio e a queria longe. e para quem quisesse ouvir ela gritou “Quem deveria estar aqui acompanhando esse show era a minha mãe”, “Odeio vocês” e “Está tudo errado aqui” disse wanessa

+Sertanejo Luciano Camargo surge em click com a família e detalhe chama a atenção

Com a divulgação do ocorrido o irmão de Wanessa Camargo também filho do sertanejo Zezé Di Camargo, defendeu sua irmã, Igor Camargo  veio a público disse que estava no local onde supostamente teria ocorrido toda a gritaria, mas ele nega, segundo ele não houve gritaria nenhuma“Eu estava lá, a gritaria não existiu”, explicou o jovem DJ.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here