Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo reprodução Instagram
Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo reprodução Instagram

Para quem não se lembra, conforme muito bem retratado no longa ‘Os Dois Filhos de Francisco’, a vida do cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, não foi nada fácil.

+ Sertanejo Zezé di Camargo quebra o silêncio sobre suposto casamento com Graciele Lacerda

Com muitos anos de carreira e uma história de superação, ele foi alcançar o sucesso apenas em 1991, com a música ‘É o Amor’. Quem sabe muito bem disso é a filha do sertanejo Zezé di Camargo, Wanessa Camargo, fruto de seu relacionamento com Zilu Godói.

Em conversa com a Revista Quem, a cantora relembrou as dificuldades: “Lógico que teve uma situação ou outra onde a gente podia ter uma dor ou uma tristeza e não teve mais. Meu pai não transformou só a nossa vida e dos meus avós paternos, ele transformou a vida do meus avós maternos, dessa outra família. Muita gente mudou de vida”, disse.

+ Wanessa gera climão ao bater boca com a mulher de Luciano Camargo

Ela reconhece o esforço do pai: “Via que existia muito esforço, que não era glamour. Quando eu falo que amo fazer compras de casa – e sim, sou que vou ao mercado -, é porque eu lembro de cada vez que a geladeira enchia. A gente não passava fome, mas tinha limitações. Quando meu pai e minha mãe conseguiam encher a geladeira era uma festa em casa. Me dava uma sensação de segurança ver a geladeira cheia. Por isso que gosto de fazer compras de mercado, porque aprendi que não é fácil ter a geladeira cheia”.

+ Irmão de Wanessa Camargo revela detalhes da briga da cantora com a esposa de Luciano Camargo

Hoje em dia, com uma condição muito melhor, a filha do sertanejo Zezé di Camargo busca passar essa visão para os filhos: “Outro dia um dos meninos jogou um brinquedo no chão, eu peguei e falei: ‘deixa a mamãe te explicar uma coisa’, e contei a minha história. É importante não dar demais para eles mesmo a gente tendo condição. É importante eles não terem sempre o querem para dar valor e não verem aquilo como sempre disponível até porque pode ser que não seja mesmo”.

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here