Cleo Loyola, Zilu e Zezé di Camargo – Montagem/Área Vip

Sem papas na língua, Cleo Loyola se tornou uma figura vista com grande frequência novamente nas redes sociais. A pastora, que é conhecida por ter sido ex-mulher do sertanejo Luciano Camargo, têm concedido revelações surpreendentes e ao mesmo tempo problemáticas demais acerca da família do antigo companheiro.

+ Sertanejo Luciano Camargo é acusado de calote milionário pela ex-esposa

Ela, que se considera uma ‘Camargo sangue puro’, pouco tempo após ter rasgado o verbo contra a atual noiva do irmão de Luciano, vulgo Zezé Di Camargo, que está prestes a subir ao altar com Graciele Lacerda, a artista mencionou todo o bafafá no qual, em recente entrevista, o sertanejo havia dito que só se casou com Zilu Camargo pelo fato da mesma ter engravidado de Wanessa.

+ Antonia Fontenelle reage sobre envolvimento do sertanejo Eduardo Costa com menores de idade

Em suas redes sociais, Cleo não poupou nas palavras, e rasgou o verbo. “Bom dia meus amores, fortex, cadê os remédios, Safira? Gente, que palhaçada essa agora do Zezé Di Camargo ficar falando mal da Zilu, falando que casou com ela porque ela estava grávida da Wanessa. Misericórdia, esse homem não tira da boca o nome de Zilu Camargo, Zilu Godoi, a nossa linda e maravilhosa”, iniciou Cleo, sarcástica.

Em tom de deboche, Cleo aproveitou para alfinetar a empresária de 61 anos, no qual recentemente pôs um fim no seu namoro de quase dois anos. “Mas, também, que não fica linda e maravilhosa depois de umas plásticas, todas nós ficamos maravilhosamente linda. Ela é linda, estou falando”, disparou.

Por fim, ela concluiu sua concepção com uma reflexão aos seus espectadores. “O que que vocês acham dele dizer que casou com a Zilu só porque ela estava grávida de Wanessa. Me explique então, porque veio Camila depois, e depois do sucesso ainda veio Igor? Não consigo entender, então 30 anos de casamento era 30 anos de mentira?”, concluiu.

Veja também:

Cantor sertanejo morre aos 29 anos, vítima de acidente de moto em Cuiabá



13 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here