fbpx

Jojo Todynho surge aos prantos e diz que não ficará mais em isolamento

A cantora usou as plataformas digitais para desabafar sobre a saudade que está sentindo da avó.

Lucio Mauro Filho lamenta morte: “Bom descanso”

Nas redes sociais o ator lamentou a partida da prima e prestou uma homenagem.

BBB20: “Prefiro incomodar a ser indiferente”, declara Manu sobre o jogo

Manu desabafou com Rafa sobre o último paredão em que enfrentou Felipe Prior e Mari .

Fiuk movimenta a web ao relembrar cena romântica com Bruna Marquezine em novela

O ator usou as redes sociais e relembrou um momento ao lado de Bruna Marquezine.

Ticiane Pinheiro emociona ao falar sobre filho de Marcos Mion

Nesta quinta-feira é o Dia Mundial da Conscientização do Autismo, diagnóstico que faz parte da vida do filho de Marcos Mion, o jovem Romeo.

BBB20: Selinho de Rafa Kalimann em Gizelly e Ivy agita web

A digital influencer e a advogada já ganharam torcida das redes sociais

Sertanejo Luciano Camargo se declara para a mãe: “Essa mulher é especial”

-

Luciano Camargo e a mãe Helena / Instagram

Luciano Camargo adora compartilhar com seus seguidores momentos em família e sempre que pode ele faz declarações para as pessoas que ele ama, independente de ser uma data especial.

Na madrugada deste domingo (16) o cantor, que faz dupla com o irmão Zezé Di Camargo, publicou uma foto onde aparece deitado no colo da sua mãe, dona Helena, e na legenda do post ele falou sobre o quanto ela é especial e forte.

Sertanejo Luciano Camargo surge em momento raro ao lado das filhas gêmeas

O sertanejo também falou sobre o livro que conta a história da sua mãe, “Simplesmente Helena”, da autora Carolina Kotscho, que fala sobre ‘uma mulher criada para não ter existência alguma’.

Na obra a autora busca relatar as vivências da mãe de Zezé e Luciano, de um jeito mais aprofundado do que foi mostrado no filme ‘Dois Filhos de Francisco’, onde é contado a vida da família desde à época da fazenda, até eles virarem um fenômeno.

“‘Simplesmente Helena’ um dia eu estava na fazenda e vi minha mãe debaixo de uma árvore lendo sua Bíblia, foi neste momento que veio em minha cabeça o título do livro que ela junto com a @carolinakotscho estavam escrevendo sobre a vida de minha mãe…. naquele dia eu senti como nunca em minha vida, o quanto essa mulher é especial, delicada e forte…”, afirmou Luciano.

Sertanejo Luciano Camargo ganha declaração da esposa por seu aniversário

E continuou: “Hoje aqui deitado em seu colo, ouvindo mais uma vez suas histórias, suas orações.. enxergo ela sendo aquela árvore, que dá fruto, sombra, mas antes de tudo, é semente, é raiz… Mãe, que honra a minha ser um dos teus frutos, amém”, finalizou o sertanejo.

Nos comentários os seguidores elogiaram o registro entre mãe e filho. “Amor de mãe não tem explicação que consiga traduzir”, afirmou o jornalista Cid Moreira. “Que lindo… ame respeite aproveita faça ela feliz e seja feliz com Jesus no coração”, disse uma internauta. “Mãe um ser sagrado!”, ressaltou mais um fã.

Veja o post: 

4 COMENTÁRIOS

  1. Sua mãe é tao especial, que sempre você posta mais fotos com seus sogros e suas cunhadas do que com a sua mãe. Ela é tao especial que você prefere mais a companhia dos sogros e cunhadas nas suas viagens internacionais. Sua mãe é tao especial que o tempo todo você so posta foto de suas filhos junto da família da sua mulher. Sua mãe é tão especial que sempre vejo o Denilson seu cunhado a luciele e o Zezé

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics