Luciano Camargo/Instagram
Luciano Camargo/Instagram

Pelo visto, o sertanejo Luciano Camargo irá, logo, logo, se dedicar a um novo projeto sertanejo. Pelo menos é o que parece!

Após polêmica com a ex-mulher, sertanejo Luciano Camargo toma atitude

Tudo começou quando o cantor se derreteu pelas filhas, as gêmeas Isabela e Helena, ao publicar um click em suas redes sociais. O cantor que sempre se mostra um verdadeiro paizão, exibiu as suas herdeiras, juntinhas, no ônibus que ele e o irmão, o cantor Zezé usam para ir aos shows.

Luciano, Isabela e Helena – Reprodução: Instagram

Cantor sertanejo morre após capotar caminhonete no interior de São Paulo

Isabela e Helena são frutos da relação do sertanejo com Flávia, que estão casados desde 2003. A foto das irmãs, foi publicada nesta tarde e já conta com mais de seis mil curtidas. No registro, as duas aparecem agarradinhas com almofadas e cobertas, como se estivessem preparadas para dormir.

“O ônibus já tem…. agora vamos formar uma dupla e sair cantando por aí”, brincou ele ao legendar a publicação.

Confira o registro:

Isabela e Helena – Reprodução: Instagram

Nos comentários, os seguidores como sempre se derreteram pelas gêmeas, que são puro sucesso no Instagram. Vale lembrar, que a conta das irmãs já conta com mais de 45 mil seguidores.

“Que amores”, escreveu uma internauta. “Lindas suas filhas..“, elogiou uma terceira seguidora. “Ahhh que gracinhas curtindo o cantinho do papai”, se derreteu uma outra. “Lindas, filhos são a nossa maior riqueza”, opinou uma outra fã.

Luciano Camargo ganha processo contra ex-mulher

Luciano Camargo (Foto: Divulgação)
Luciano Camargo (Foto: Divulgação)

Após várias polêmicas entre o sertanejo Luciano Camargo, que faz dupla com o irmão Zezé, e sua ex-mulher, Cleo Loyola, o cantor decidiu tomar uma atitude.

De acordo com o jornalista Leo Dias, do programa ‘Fofocalizando’, do SBT, Luciano entrou na Justiça e abriu um processo contra o Facebook, empresa que também é dona do Instagram, para que ela retire todas as postagens que Cleo.

Segundo o jornalista, o sertanejo ganhou a causa e revelou que esse é apenas um dos processos que ele está movendo … Saiba mais detalhes!

Confira também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here