Luciano Camargo (Foto: Divulgação)
Luciano Camargo (Foto: Divulgação)

Após várias polêmicas entre o sertanejo Luciano Camargo, que faz dupla com o irmão Zezé, e sua ex-mulher, Cleo Loyola, o cantor decidiu tomar uma atitude.

Para quem não se lembra, ela veio a público e causou polêmica ao gravar uma série de vídeos no fim de 2018 onde revelou algumas histórias que os dois tinham vivido, o acusou de agressão e também afirmou que ele é homossexual. Os dois vale lembrar, são pais de Wesley Camargo.

De acordo com o jornalista Leo Dias, do programa ‘Fofocalizando’, do SBT, Luciano entrou na Justiça e abriu um processo contra o Facebook, empresa que também é dona do Instagram, para que ela retire todas as postagens que Cleo, e também outros perfis relacionados às ofensas e calúnias, tenham feito sobre ele na internet.

Segundo o jornalista, o sertanejo ganhou a causa e revelou que esse é apenas um dos processos que ele está movendo contra a ex-mulher. “A internet é muita rápida, mas a Justiça nem tanto. Mas, não tenho do que reclamar, o resultado deste processo foi muito justo comigo, honesto, e eles acataram meu pedido. Jamais gostaria de buscar na Justiça meus direitos por algo tão fútil e banal, mas foi preciso”, disse o sertanejo para Leo Dias.

“Ela me acusou de coisas que disse ter acontecido quando eu era menor de idade. Foi totalmente leviana. Por isso existe esse processo, que está em segredo de Justiça, não sei como foi parar em suas mãos”. 

O cantor ainda falou sobre os outros processos. “Ainda há três, civil e criminal. Esse era apenas contra o Facebook, os outros são contra ela. Não acredito que existam mais pessoas más do que boas nas redes sociais, mas infelizmente esses perfis que atacam ganham força e crescem rápido. Mas isso vai acabar”, finalizou.

Cleo Loyola ataca o ex-marido

Depois de expor o cantor Luciano Camargoexibindo uma foto onde ele aparece beijando outro homem, e afirmando que ele é gay, a ex–mulher do artista, Cleo Loyola, que tem um filho com o músico, voltou a detonar o mesmo em sua rede social.

Dessa vez, ela publicou um vídeo onde o artista aparece no camarim, antes de se apresentar com Zezé e na legenda ela escreveu: “Tenho certeza que Deus é justo. Meu filho Wesley Loyola Camargo pertence a Jeová. Você devia ser pai de verdade, mostra uma vida luxuosa enquanto me deixou na miséria junto com meu filho”. Veja o desabafo! completo

Veja também:

Ex-mulher de Luciano Camargo pede perdão ao sertanejo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here