Sertanejo Luciano/Reprodução Instagram
Sertanejo Luciano/Reprodução Instagram

A noite desta última terça-feira (04), para os seguidores do sertanejo Luciano, da dupla com o irmão Zezé di Camargo, foi para lá de encantadora. O cantor resolveu demonstrar todo o amor que sente pelas filhas Helena e Isabella, fruto de seu relacionamento com Flávia Camargo.

Em suas redes sociais, o sertanejo Luciando compartilhou duas fotos, uma com Helena e outra com Isabella. Nas duas fotos, chama atenção a semelhança das declarações: “Minha neguinha. Te amo muito”, escreveu o sertanejo em uma. Já na outra, ele comentou: “Minha branqueluda. Te amo tanto”.

Em poucas horas, as imagens fizeram a alegria dos fãs e, encantados, deixaram, se somadas as publicações, mais de 22 mil curtidas. Também né, quem não resiste a um chamego de um verdadeiro papai coruja, como o cantor.

Veja as publicações:

Sertanejo Luciano/Reprodução Instagram

Homenagem

Dia de emoção para os mais de um milhão de seguidores do cantor sertanejo Luciano Camargo! Em suas redes sociais ele publicou um vídeo em que aparece cantando um grande sucesso da música sertaneja ao lado de seu filho, o também cantor Nathan Camargo.

Na homenagem, pai e filho relembraram e homenagearam o já falecido cantor… Veja!

Polemica com a ex

Após várias polêmicas entre o sertanejo Luciano Camargo, que faz dupla com o irmão Zezé, e sua ex-mulher, Cleo Loyola, o cantor decidiu tomar uma atitude.

Para quem não se lembra, ela veio a público e causou polêmica ao gravar uma série de vídeos no fim de 2018 onde revelou algumas histórias que os dois tinham vivido, o acusou de agressão e também afirmou que ele é homossexual. Os dois vale lembrar, são pais de Wesley Camargo.

De acordo com o jornalista Leo Dias, do programa ‘Fofocalizando’, do SBT, Luciano entrou na Justiça e abriu um processo contra… Saiba mais!

Veja também:

Após polêmica com a ex-mulher, sertanejo Luciano Camargo toma atitude



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here