Filha de Luciano Camargo (Foto: reprodução: Instagram)
Filha de Luciano Camargo (Foto: reprodução: Instagram)

Assim como o irmão Zezé Di Camargo, o sertanejo Luciano gosta de ter uma família grande, tanto que é pai de nada menos que cinco filhos, dois garotos e três garotas, sendo duas delas gêmeas.

Por serem pequenas, as gêmeas Helena e Isabella são bastante apegadas ao pai e sempre que podem aparecem com ele em momentos fofos. Na noite do último domingo (17), o sertanejo usou seu perfil no Instagram para mostrar um momento de carinho com uma das filhas.

No click compartilhado no perfil oficial dele, Luciano aparece recebendo um beijo na bochecha de uma das gêmeas: “Ela tem um jeito de abraçar que desmonta a gente…. @amordeirmasoficial”, escreveu o irmão de Zezé na legenda da foto.

Os fãs do cantor ficaram encantados com o momento: “É tão bunitim ver o tanto que vc é um paizão babão”, disse uma jovem. “Ela é um doce. Linda demais!!”, comentou outra. “Adoro esse jeitinho tão carinhoso para com sua família, que Deus o conserve sempre assim!”, concluiu uma terceira.

Veja o click:

Luciano Camargo lamenta morte: ‘Descanse em paz’

Luciano Camargo (Foto: Divulgação)
Luciano Camargo (Foto: Divulgação)

O cantor Luciano Camargo usou suas redes sociais, na tarde de quinta-feira (14), para lamentar a morte de um grande amigo do seu pai Francisco.

Na imagem o pai do cantor aparece ao lado do companheiro que viveu com a família durante 19 anos, e morreu na última quarta-feira (13). No post, Luciano falou da relação do cachorrinho, que era chamado de Crush, com o seu pai e agradeceu por ele ter feito companhia a ele durante todos esses anos…Confira!

Filho de Luciano Camargo justifica acusações da mãe

Wesley Camargo (Foto: Instagram)
Wesley Camargo (Foto: Instagram)

Vira e mexe a família Camargo está envolvida em polêmica! A última da vez envolve o sertanejo Luciano, o filho Wesley Camargo e a ex-mulher Cleo Loyola. Tudo começou quando a ex-companheira do cantor afirmou que havia sido agredida pelo filho deles.

Após a polêmica vir à tona, Wesley Camargo se justificou ao colunista Leo Dias, dizendo o porque rompeu relações com sua mãe e citou um episódio que eles passaram…Confira!

Veja também:

Ex-mulher de Luciano Camargo pede perdão ao sertanejo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here