Sheila Mello relembra momento inusitado com seguranças durante show

A dançarina Sheila Mello, através de se suas redes sociais, compartilhou uma situação para lá de inusitada; veja todos os detalhes!

Filha de Leandro relembra dor no coração após morte do sertanejo

A filha do cantor sertanejo Leandro, que faleceu em 1998, abriu o coração para falar sobre os momentos que sucederam a morte do ídolo.

Sertanejos Chitãozinho e Xororó lamentam morte: “Descanse em paz”

Os cantores sertanejos Chitãozinho e Xororó utilizaram as suas redes sociais para lamentar uma triste morte nestes últimos dias.

Noiva de Zezé di Camargo surge de maiô cavadíssimo e deixa escapar...

A noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, a educadora física Graciele Lacerda, deixou os fãs babando ao compartilhar uma imagem altamente ousada.

Cleo faz revelação sobre vida amorosa na quarentena

A atriz Cleo acabou comentando detalhes íntimo sobre a sua vida amorosa nesta quarentena; veja todos eles.

Sertanejo Luciano Camargo é flagrado pela esposa em momento inusitado

O cantor sertanejo Luciano Camargo foi flagrado por sua esposa, Flávia Camargo, em uma situação bastante inusitada; veja todos os detalhes!

Sertanejo Marcos faz revelação sobre Luan Santana após ‘cano’ em Paula Fernandes

-

Sertanejo Marcos e Luan Santana

Em meio a uma verdadeira confusão envolvendo os cantores sertanejos Luan Santana e Paula Fernandes, o cantor Marcos, da dupla com Belutti, em entrevista ao jornalista Leo Dias, mandou um recado para a cantora e fez uma revelação sobre o músico.

O sertanejo Marcos revelou que ficou chateado com a situação: “Acabei de ver um vídeo da Paula bem chateada comentando que o Luan Santana não irá participar do DVD dela. Fiquei chateado por isso. Eu me lembro de vezes que passamos por isso, eu e Belutti, de coisas erradas que deram em nossa carreira. Por isso, queria mandar um recado para a Paula. Dizer pra você que Deus está a frente de tudo e que os planos de Deus são maiores que o nosso”, disse ele ao jornalista.

Em seguida, ele contou uma passagem que teve com o sertanejo em um momento muito difícil de sua carreira: “Em 2014 fomos gravar um DVD, nada estava dando certo. Tanto é que gravamos esse DVD com baixo custo. Ligamos para vários amigos para eles nos ajudarem nesse DVD, um deles foi Luan Santana, a gente pediu a participação e ele topou. E nós combinamos tudo por telefone e mandamos uma música que queríamos a participação dele”

“Faltando duas semanas, a equipe dele avisou que ele não participaria. Infelizmente ele não pode. Nós gravamos essa música sozinhos, o nome dessa música é ‘Domingo de Manhã’. Fez o que fez com nossa carreira. Se nós tivéssemos gravados com Luan teríamos divididos o sucesso com ele”, completou.

Para finalizar, o sertanejo Marcos deixou claro que isso não era um ataque a Luan Santana: “Não confundam, não estou fazendo esse vídeo para atacar o Luan Santana, muito pelo contrário. Luan ajuda muita gente nova. Ele tem um cara que tem muitos pedidos de participações especiais porque é o maior artista do Brasil. Somos amigos dele e ele é maravilhoso. Nesse caso, sem nem saber, ele nos ajudou.”.

Mulher de sertanejo revela câncer aos 22 anos

A mulher do cantor Belutti, da dupla com Marcos, surpreendeu ao revelar através de seu Instagram que teve uma doença grave aos 22 anos. Hoje com 35 anos, a atriz Thais Pacholek contou em um post como começou sua trajetória. Saiba!

Veja também:

Sertanejo Marcos, da dupla com Belutti, posta click antigo e desabafa

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics