Mariano e Valentina
Mariano e Valentina – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, tem muito o que comemorar neste dia 18 de janeiro, afinal a sua mãe, Dona Valentina está completando mais um ano de vida.

Para quem não se lembra, Valentina enfrentou uma luta contra o câncer na garganta. No começo do ano passado, Mariano chegou a comemorar a vitória de sua mãe na longa batalha.

“Foram dias difíceis… Mas nunca perdemos a fé, a primeira fase acabou, ainda temos uma longa caminhada pela frente, mas, de mãos dadas, vai se tornar uma bela viagem!”, escreveu ele em sua publicação na época.

+ Cantor sertanejo Mariano comemora vitória da mãe na luta contra o câncer

Diante desse fato, o aniversário de Valentina com certeza tem um gosto bem diferente e ele celebrou muito em suas redes sociais com uma foto em que aparece agarradinho de sua mãe.

Na legenda, ele escreveu: “Hoje é o dia da mulher mais especial do mundo, a mulher que me deu a luz! Parabéns mãe @tinabijos , que Deus abençoe a senhora com muita saúde, paz, amor, felicidade, enfim, tudo de melhor , Celebre a vida , comemore muito, pois a senhora merece minha guerreira! Te amo, Feliz aniversário.”

Nos comentários, Valentina foi super parabenizada pelos fãs de seu filhão: “Parabéns Dona Tina”, “Parabéns tudo de melhor pra sua linda Mãe que Deus e Nossa Senhora Aparecida abençoe”, “Lindeza vocês”, “Feliz Aniversário Dona Tina, muita saúde e felicidades!!!!”, foram apenas alguns dos comentários.

+ Namorada do sertanejo Mariano revela como convenceu o cantor a cortar o cabelo

Confira a publicação de Mariano:

O cantor Mariano, que faz dupla com Munhoz, decidiu vender o famoso Camaro amarelo. O veículo foi comprado pelos cantores em 2012, quando eles foram divulgar o lançamento da música que tem o mesmo nome.

+ Sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, vende Camaro amarelo



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here