Cantor sertanejo Felipe Araújo – Reprodução: Instagram

Motivo de festa e comemoração até os derradeiros dias deste ano de 2019. Evidentemente vivendo uma das melhores fases de sua história, o Flamengo conquistou inúmeros títulos importantes ao longo da temporada de grandes vitórias nos últimos meses, e claro, os jogadores que foram responsáveis pelos marcos estão comemorando como merecem.

+ Felipe Araújo se assusta com tamanho de membro do cantor sertanejo Leonardo; veja foto

Dentre eles, o Arrascaeta, que conquistou a Libertadores e o Brasileirão de 2019 deste ano pelo clube rubro-negro, e em meio aos preparativos para disputar o mundial, que será realizado ainda neste mês, o craque nos gramados surgiu ao lado de ninguém menos que o cantor sertanejo Felipe Araújo. Sensação no mundo do futebol, o músico e compositor foi ‘flagrado’ e filmado pelo próprio jogador num quiosque da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e juntos eles surpreenderam ao mandar o vozeirão.

+ ‘Nem bebem tanto’, brinca Felipe Araújo ao posar com Leonardo e Gusttavo Lima

Claro, não só pelo fato de terem cantado, como também em ter ousado ao mandar no espanhol ao darem voz a canção ‘Espaçosa Demais’, um dos maiores sucessos da carreira do artista. Em sua conta oficial do Instagram, Arrascaeta brincou com o momento, e compartilhou com os fãs, acompanhado da seguinte legenda: “A dupla que tá fazendo sucesso no Brasil tudo”, escreveu.

+ Felipe Araújo surge com ex de cantor sertanejo e fãs vão à loucura: “Você é incrível”

Dentre os comentários do pequeno vídeo que já soma mais de 500 mil visualizações, demais personalidades e internautas reagiram, animados, incluindo o próprio Felipe. “Nova dupla sertaneja 😂❤️ tamo junto meu ferinha”, escreveu o sertanejo. “Hahahahaha mt bom”, disse Thiago Gagliasso. “Brabos”, declarou um seguidor. “Ta cantando que nem joga, fera demais”, brincou um outro.

Confira abaixo!

+ Sertanejo Felipe Araújo revela relação espiritual com o irmão falecido, Cristiano Araújo, e confessa medo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here