Adriane Galisteu/ instagram
Adriane Galisteu/ instagram

Conforme todos nós pudemos acompanhar no último mês de outubro, Adriane Galisteu foi surpreendida ao ter sido vítima de um golpe virtual em que teve seu telefone hackeado. O criminoso tentou praticar crimes com os seus contatos enquanto a apresentadora estava em viagem no Chile.

+ Adriane Galisteu revela grande medo e sensação após crime: “Assalto à mão armada”

Em entrevista reveladora ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, a loira explicou, em detalhes, como ocorreu. “Estava no Atacama. Tem sinal no hotel, mas no deserto, não. De repente vou mandar Whatsapp para minha mãe e apareceu [a mensagem]: ‘quer criar uma conta?’. Quando cheguei no hotel que me dei conta, bem mais tarde, que estava sem Whatsapp, e me deu um desespero”, lembrou.

+ Adriane Galisteu revela o que não a agradou em sua gravidez: “Não gostei

“A nossa vida está lá. Não é que tem grandes coisas, por mais que apareçam nudes meus não tem problema, todo mundo já viu a revista, está tudo bem”, declarou, fazendo referência ao ensaio no qual promoveu à revista polêmica Playboy, em meados de 2011. Para ela, sua maior preocupação foi apenas com relação a família e demais contatos. “Eu fiquei preocupada com a família, fecho meus contratos pelo Whatsapp também… Tinha muita coisa ali que fiquei sem chão. Quase fui assaltada à mão armada na esquina, não tem muita diferença”, desabafou.

+ Adriane Galisteu deixa escapar suposta ‘cirurgia plástica’ em meio a revelação

Desesperada, a atriz e apresentadora conta que chegou a receber ligação de muitas pessoas, alertando-a diante do caso e prestando ajuda imediata a fim de resolver o problema instaurado. “Foi rápido, um monte de gente começou a ligar. A gente teve que fazer umas publicações através do telefone do Alê [Alexandre Iódice, marido de Galisteu]. Ele tinha as minhas senhas, para eu conseguir publicar no meu [perfil]”, disse.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here