segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Últimas

Sertanejo Rick lamenta incêndio e desabafa: “Fim em tudo”

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sertanejo Rick – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Uma triste e preocupante notícia pegou muito cartista de surpresa. Neste último dia 26 de dezembro, Um incêndio atingiu o segundo andar de um prédio na cidade de São Paulo. As informações são do G1.

De acordo com relatos iniciais, as chamas começaram no andar em que funciona a famosa gravadora Gravodisc.

Diante da repercussão na mídia e após a notícia ser de fato confirmada, muitos sertanejos que começaram a sua carreira no local e gravaram diversos CDs e DVDs na mesma, recorreram ao Instagram para lamentar a triste tragédia.

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo Rick, da dupla com Renner, foi um deles. Em sua conta oficial, ele postou uma foto do momento em que o local estava em chamas e lamentou profundamente o ocorrido.

Difícil aceitar que 60 anos de história da música brasileira não existem mais. Todos os discos de Rick e Renner inclusive o DVD acústico “Dez anos de sucesso” e a história musical de tantos outros artistas foram gravados ali no @gravodisc e agora o fogo põe fim em tudo. Que Deus dê forças aos meus amigos e irmãos Elcinho, Cristiane e todos os funcionários para superarem esse momento de dor”, escreveu ele na legenda da publicação.  

- Continua após o anúncio -

Confira a publicação do cantor:

Sertanejo Fernando Zor lamenta morte: “Que Deus conforte”

A gravadora usou as redes sociais para soltar um comunicado oficial sobre a tragédia: “Comunicado. Os Estúdios Gravodisc, através desse comunicado, informa à imprensa e aos interessados que foi confirmado um incêndio nas instalações da empresa em São Paulo. Não há informações adicionais além das expressas nesse comunicado. As atualizações posteriores serão publicadas em nossas redes sociais. Agradecemos o fraterno apoio recebido e estamos na expectativa da breve retomada de nossas atividades.
Nosso muito obrigado! Atenciosamente. Equipe Gravodisc”

+ Sertanejo João Bosco lamenta morte do pai: “Minha referência”

Confira a nota:

+ Sertanejo Daniel lamenta tragédia: “Sinto muito”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos