Victor Chaves/Reprodução Instagram
Victor Chaves/Reprodução Instagram

Nesta semana, o cantor Victor Chaves causou polêmica na web após compartilhar um vídeo em seu canal no YouTube, ironizando os fatos das acusações da sua ex-mulher de agressão e uma declaração recente do seu irmão, Leo Chaves

Em resposta aos comentários negativos que recebeu, Victor Chaves usou seu canal do youtube na noite da última quinta-feira (14), para esclarecer alguns pontos que foram mal interpretados”.

“Trata-se de uma sátira. Algumas pessoas não reconheceram como uma sátira e isto é super respeitável. Mas é um vídeo de cunho sátiro sim. Existe um ensejo muito sério, uma intenção muito séria. Não tem como ser uma brincadeira, porque eu não brincaria com fatos da minha vida. Não faria sentido. É uma atuação”, iniciou.

No vídeo publicado no início da semana, existiam dois personagens um sem camiseta e outro bem vestido. O primeiro, segundo o cantor, significa o papel da mídia em seu caso, que não veste a camisa da verdade: “Não só não veste, como vende aquilo que bem entende que da maior lucratividade e isto tem haver com quem vai comprar, que não questiona, não raciocina e acredita cegamente”.

Já o outro, por sua vez, seria o “bem abotoado representado a classe que não se posicionam nunca. Não dizem o que pensam, não quer polêmica”. Segundo Victor, este tipo de entrevistado dá “respostas desejáveis e esperadas, para que continuem sendo ovacionados de forma santificada”. 

Victor Chaves/Reprodução Instagram
Victor Chaves/Reprodução Instagram

Os personagens começam a atuar quando vem a primeira pergunta. Quando ela vai da primeira palavra até a última, ela cai no ridículo. Não dá para misturar quinze chutes na barriga de alguém com futebol. Este cunho ridículo é motivo de riso da parte do entrevistado. Um riso quase doentio, que ultrapassa o ridículo”, explica Victor Chaves.

O sertanejo também explicou sobre a o indiciamento por vias de fato, que é agressão sem deixar marcas. “O entrevistador tropeça na palavra indiciado, pelo fato de ele ler pouco e não ter domínio sobre o assunto. Eu respondo por vias de fato, fui indiciado por vias de fato e não sou um criminoso”.

Para explicar, o cantor comparou o ocorrido com uma briga de bar: “Porque se você estiver num bar e tiver alí duas pessoas com o propósito de uma briga física, você se levanta e segura uma delas tentando dominá-la, para que ela não se atraque com a outra. Você cometeu vias de fato, talvez você tenha que responder por isto, até que se prove que a sua intenção no fundo era muito boa”.

Já a polêmica com as declarações de seu irmão, no vídeo do início da semana, a terceira pergunta, Victor Chaves explicou que a dupla se separou em comum acordo e não por conta de brigas: “Parece que é difícil que uma dupla muito popular e de sucesso pare em comum acordo. Eu e o Léo paramos em comum acordo e estamos muito bem com isto. Foi uma atitude estudada, pensada, ensaiada e que levou tempo pra gente se organizar”.

Assista ao vídeo na íntegra:

Versão de Leo sobre as brigas

Reprodução/Instagram/Leochaves

O cantor sertanejo Léo, que fazia dupla com o irmão, Victor, acabou abrindo o seu coração durante o lançamento do reality musical da Record TV, o ‘The Four’, onde ele é um dos jurados. Durante o bate papo com a imprensa, nos Estúdios Vera Cruz, na cidade de São Bernardo do Campo, ele relatou as brigas que tinha com o irmão nos bastidores, fora das câmeras.

“Estou repetindo uma história minha de reality, mas sem meu irmão. Quando estávamos juntos era briga toda hora, pra escolher repertório, para tudo, nas frentes da câmera estávamos sorrindo, mas por trás era briga direto”, disse ele, que junto com Victor foi jurado do “The Voice Kids”…Leia mais!

Veja também:

Vidente revela o que deve acontecer com a dupla Victor & Leo no próximo ano



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here