Leo – Reprodução/Instagram/Leochaves

O cantor sertanejo Léo, que fazia dupla com o irmão, Victor, acabou abrindo o seu coração durante o lançamento do reality musical da Record TV, o ‘The Four’, onde ele será um dos jurados.

Durante o bate papo com a imprensa, nos Estúdios Vera Cruz, na cidade de São Bernardo do Campo, ele relatou as brigas que tinha com o irmão nos bastidores, fora das câmeras.

“Estou repetindo uma história minha de reality, mas sem meu irmão. Quando estávamos juntos era briga toda hora, pra escolher repertório, para tudo, nas frentes da câmera estávamos sorrindo, mas por trás era briga direto”, disse ele, que junto com Victor foi jurado do “The Voice Kids”.

No reality da Record TV, que tem apresentação de Xuxa Meneghel, além de Léo, também serão jurados da atração a cantora Aline Wirley e o produtor musical João Marcelo Bôscoli.

Previsão para a ex-dupla sertaneja para 2019

Victor & Léo (Foto: divulgação)
Victor & Léo (Foto: divulgação)

A dupla Victor & Leo está afastada dos holofotes nos últimos meses, tudo porque a suposta agressão de Victor em sua esposa no ano passado acabou arranhando a imagem e eles decidiram dar uma pausa na carreira. Atualmente apenas Leo está fazendo shows acústicos e recentemente eles ganharam um especial de fim de ano na RecordTV.

No próximo ano a carreira da dupla vai passar por algumas mudanças, é o que afirmou o vidente Rodrigo Tudor em participação no programa ‘A Tarde é Sua’…Saiba mais!

Cantor sertanejo abandona parceiro

Mais uma famosa dupla sertaneja chega ao fim. Segundo o portal Divinews, em conversa exclusiva com o empresário da dupla sertaneja, Waguinho, ele confirmou que a dupla fez seu último show no réveillon, em Cuiabá.

Ainda ao portal, o empresário revelou que a saída de um dos integrantes, se deve ao cansaço, segundo ele, o cantor que é responsável pela segunda voz, quer descansar, curtir a família, os netinhos, e por esses motivos resolveu parar…Leia mais!

Confira também:

Cantor sertanejo anuncia carreira solo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here