MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Sertanejo Zé Felipe mostra detalhes de festa íntima de aniversário de sua mãe

O cantor sertanejo Zé Felipe mostrou detalhes da festinha que fizeram para sua mãe, Poliana Rocha, no dia de seu aniversário; veja!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Zé Felipe e Poliana Rocha – Reprodução: Instagram

Nesta quarta-feira (13), a matriarca de uma das famílias mais amadas do Brasil completou mais uma volta ao sol. Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo Leonardo e mãe do também músico Zé Felipe fez aniversário e ganhou muito carinho dos familiares.

- Continua após o anúncio -

+ Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, dá apoio a Zé Felipe após comentário sobre doença incurável

Através da ferramenta stories de seu perfil no Instagram, o filho de Poliana, Zé Felipe mostrou detalhes da festinha íntima que teve na casa da família. Entre os presentes na comemoração, estavam o herdeiro da jornalista, claro, sua namorada, a bailarina do ‘Domingão do Faustão’, Isabella Arantes, o ícone musical Leonardo e João Vitor.

Em um dos momentos dos vídeos compartilhados por Zé Felipe, podemos ver todo o carinho que ele sente pela mãe. Ao abraçá-la, ele não teve vergonha de se declarar: “Gente, hoje é aniversário da minha mãe. Parabéns, mãe, te amo. Muitas felicidades, muita saúde e muitos anos de vida”, a loira, por sua vez, respondeu: “Também te amo, meu amor. Obrigada, filho, obrigada de coração”.

- Continua após o anúncio -

“Não desejo pra ninguém”, diz Zé Felipe sobre doença incurável

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que Zé Felipe esteve neste último domingo (10), no ‘Domingão do Faustão’ e foi motivo de muito orgulho para a mãe, que, em suas redes sociais, se derreteu pelo feito dele. Na atração da TV Globo, Zé Felipe falou sobre a doença que descobriu recentemente:

“Vou contar resumido. Fui dormir na casa da patroa (a namorada dele é Isabella Arantes, bailarina do Domingão). No outro dia acordei e, quando pus o pé no chão, não dei conta de firmar o pé. E o pescoço travado também”, iniciou.

Zé Felipe se declara para a namorada, Isabella Arantes, no palco do Faustão

Zé Felipe conta que não conseguia se mexer direito: “Tinha show no outro dia e não dei conta de mexer. Fui ao médico e fiquei uns três meses. Até que fui a um reumatologista e descobri que estou com um tipo de artrite, espondilite. Um doença inflamatória e não tem cura.”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!