Zé Felipe, Leoanrdo e Poliana / Instagram

Neste último domingo (10), o cantor sertanejo Zé Felipe participou do ‘Domingão do Faustão’ e quem acompanhou tudo de pertinho foi a sua mãe e esposa do ícone do estilo musical, Leonardo, seu pai.

+ “Não desejo pra ninguém”, diz Zé Felipe sobre doença incurável

Durante a participação no dominical da TV Globo, o sertanejo Zé Felipe, filho de Leonardo, falou sobre a doença incurável que descobriu há pouco tempo: “Vou contar resumido. Fui dormir na casa da patroa (sua namorada Isabella Arantes, bailarina do Domingão). No outro dia acordei e, quando pus o pé no chão, não dei conta de firmar o pé. E o pescoço travado também”, iniciou.

Zé Felipe prosseguiu: “Tinha show no outro dia e não dei conta de mexer. Fui ao médico e fiquei uns três meses. Até que fui a um reumatologista e descobri que estou com um tipo de artrite, espondilite. Um doença inflamatória e não tem cura”.

Zé Felipe se declara para a namorada, Isabella Arantes, no palco do Faustão

Por fim, ele tranquilizou os fãs, comentando que a doença já estava controlada: “Você controla ela. De dois em dois meses eu tenho que ir ao hospital tomar injeção. para não sentir essa dor. Não desejo para ninguém. Dói demais. Quando a crise ataca, você não dá conta de fazer nada. É só ficar sentado ou deitado”.

Após a declaração do filho, a sua mãe usou as redes sociais para desejar apoio. Através da ferramenta stories de seu Instagram, a jornalista Poliana Rocha compartilhou uma foto de Zé Felipe nos bastidores do programa. Na legenda da publicação, ela desejou forças e bençãos: “Deus o proteja”, disse ela.

Zé Felipe descobre doença e revela: “Dois anos de tratamento”

Zé Felipe – Reprodução: Instagram

Também em seu perfil no Instagram, Poliana Rocha ficou encantada ao ver o filho ainda pequeno na televisão: “Gente. Esse momento que recordei hoje foi emocionante! O tempo voa e nos deixa tantas lembranças”, disse a esposa de Leonardo.



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here