Zé Felipe reprodução Instagram
Zé Felipe /Reprodução Instagram

Zé Felipe já conquistou o seu mercado no mundo sertanejo com suas canções que falam de amor e chegam ao coração. Filho de um dos sertanejos mais famosos do Brasil, o cantor Leonardo, a cada dia o sertanejo alcança um degrau a mais na sua carreira.

Sertanejo Leonardo lamenta morte: “É difícil não chorar”

Mas se engana quem pensa que a vida é só glamour, afinal de contas o sucesso traz com ele muitos shows, viagens e alguns perrengues também, assim o cantor relatou para seu público o que aconteceu com ele.

O sertanejo Zé Felipe teve dificuldades para trocar um pneu na beira da estrada, e contou com a ajuda das pessoas. Em seus Stories no seu Instagram oficial ele mostrou como foi.

Como é bom furar o pneu”, começou ele ironizando. E continuou narrando o que aconteceu: “trocando o pneu aqui na estrada uma turma que veio ajudar a gente, turma boa parou para ajudar ficamos ali naquele negócio ali ó ( ele se refere ao SOS que existe nas estradas para ajudar quando acontece alguma coisa e o carro precisa parar) que tem em beira de estrada ficamos uma hora e meia mais ou menos”.

Filho do cantor sertanejo Leonardo, Zé Felipe gasta fortuna com remédio para doença incurável

O sertanejo continuou explicando a dificuldade que passou:”A gente parou naquele negócio aqui pra vir ajudar a gente porque o carro aqui é blindado pesado e está só eu e o Gustavo de homem pra trocar o pneu e não dá, e o carro é pesado”.

Zé Felipe ainda reclamou porque eles pararam em um lugar que supostamente seria para ter ajuda, mas isso não aconteceu, quem ajudou foram pessoas que pararam na estrada. “E nada viu isso aqui é só enfeite na beira da estrada quem ajudou a gente foi o pessoal da transportadora que reconheceu e parou para ajudar”.

+Sertanejo Zé Felipe compartilha momento de intimidade com a mãe, Poliana Rocha

Assista o vídeo – Deslize:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here