Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Sertanejo Zé Felipe se revolta e sinaliza polêmica ainda maior em fim de seu noivado

Visivelmente incomodado, o cantor sertanejo Zé Felipe disparou contra os questionamentos que recebeu em suas redes sociais.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
O cantor sertanejo Zé Felipe, que ficou revoltado com o que viu nas redes sociais – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

O cantor sertanejo Zé Felipe resolveu utilizar as suas redes sociais nesta última quarta-feira (26), para desabafar sobre algo que o está incomodando bastante. O filho de Leonardo, que recentemente terminou o seu noivado com a bailarina do ‘Domingão do Faustão’, Isabella Arantes, disparou sobre o assunto.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Zé Felipe ironiza boatos de envolvimento com homem após fim de noivado

É que muita gente questionou o cantor sertanejo sobre o motivo do fim do noivado com Isabella. Zé Felipe, sem qualquer tipo de papas na língua, disparou contra os boatos e, revoltado, na ferramenta stories de seu Instagram, disse:

“Olha gente, muita mensagem chegando aqui perguntando como foi o que eu e a Iza terminamos? Pergunta para ela como foi nossa viagem de férias. Pergunta para ela”, disse o cantor, visivelmente incomodado e com os ânimos exaltados.

- Continua após o anúncio -

Sertanejo Zé Felipe desabafa após romper noivado com bailarina do Faustão: “Quem gosta de você, não te modifica”

Confira o vídeo:

- Continua após o anúncio -

Em seguida, para amenizar o seu comentário, o músico falou sobre a admiração que ainda sente pela bailarina, afinal, eles ficaram juntos por muito tempo: “Independente de estar junto e não estar com ela, meu carinho e admiração por ela sempre será gigante”, pontuou ele, que revelou que guarda um grande carinho por sua família, pela maneira a qual sempre o tratou: “Tenho um amor por ela, um amor pelo pai, pela mãe que não vai morrer nunca. Torço por ela ser muito feliz no profissional, no pessoal”.

Ex do sertanejo Zé Felipe, Isabella Arantes ousa e quase mostra demais ao exibir corpão

Por fim, o cantor sertanejo Zé Felipe, desejou tudo de bom para a carreira de sua ex, mas pediu para o público saber o que realmente aconteceu, antes de falar qualquer coisa: “Que Deus abençoe ela pois é uma menina de ouro. Mas não vamos falar coisa aí que vocês acham, o ‘achismo’ ou mandar mensagem falando qualquer coisa pois só eu e ela sabemos o que aconteceu. Bejos para vocês”, finalizou o músico.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!