Poliana, Leonardo e Zé Felipe – Reprodução: Instagram

Mamãe coruja! A esposa do cantor sertanejo Leonardo, a jornalista Poliana Rocha costuma interagir com os fãs diariamente em suas redes sociais. Ela que, fruto de seu relacionamento com o ícone do estilo musical, tem o filho Zé Felipe, não esconde a admiração pelo filho, que também se aventurou na mesma carreira do pai.

Sertanejo Zé Felipe espanta por semelhança com o tio Leandro em foto no Instagram

Em diversas oportunidades acompanhamos a esposa do sertanejo Leonardo se declarando, tanto para o maridão, quanto para o filho e, na noite desta última segunda-feira (04), não foi diferente. Poliana Rocha, através da ferramenta stories de seu Instagram, compartilhou uma foto do herdeiro em que ele aparece altamente sensual.

À beira da piscina, Zé Felipe fez pose de modelo e encantou a mãe, que ‘babona’ que é, fez uma verdadeira declaração de amor para o filho: “Gato demais, mas seu coração é maravilhoso. Quem conhece, entende o que estou falando”, disse ela, finalizando com a hashtag ‘mamãe coruja’.

+ Sertanejo Zé Felipe dispara: “Beleza acaba e os peitos caem”

Veja:

Poliana e Zé Felipe – Reprodução: Instagram

Vale lembrar que todo esse carinho de Poliana Rocha por Zé Felipe, também é recíproco da parte dele. Em conversa exclusiva com o Área VIP, o sertanejo, ao falar sobre a mãe, demonstrou muito orgulho dela:

“Minha mãe é linda. Ela tem 42 anos, mas bate em muita mulher de 20 por aí. E muito além de linda, quando você conhece ela pessoalmente você vê o tamanho do coração da minha mãe, e o quão especial que ela é, que é o mais importante”.

+ Zé Felipe fala sobre a beleza da mãe: “Bate em muita mulher de 20”

Não parou por aí, o sertanejo Zé Felipe ainda falou sobre a ‘nova profissão’ da mãe: “Minha mãe é uma pessoa muito especial. Eu sou fã do meu pai, mas minha mãe também, falta até palavras para falar sobre ela. Eu fico muito feliz. Agora ela tá ganhando uns presentes lá, fica postando. Minha mãe virou blogueira”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here