Sertanejo Zezé Di Camargo brinca ao surgir com visual bem diferente

Zezé Di Camargo divertiu seus seguidores com uma mudança em seu visual. Confira!
Zezé Di Camargo – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo usou suas redes sociais na noite deste sábado (15) para interagir e levar alegria aos seus mais de dois milhões de seguidores.

Em seu Instagram, o cantor compartilhou uma montagem de duas fotos em que ele aparece com o visual bem diferente. Ao legendar a publicação, ele ressaltou como um corte pode mudar uma pessoa: “Olha o qt o cabelo muda a gente!!Parecem duas pessoas diferentes”, escreveu ele. Em seguida, ele pediu opinião dos internautas: “Estou na dúvida: qual é o pior?!!!”

Confira a publicação:

Reprodução: Instagram

Nos comentários, os seguidores mostraram que se divertiram com a publicação e deixaram diversas opiniões que também divertiu o músico.

“Na primeira ta parecendo seu Juscelino Barbacena da escolinha do professor Raimundo kkkkkkk”, brincou um internauta. “Debi & loide usando óculos”, comparou um outro. “Um é o Zezé o outro é o ” de Camargo”, disse um terceiro. “Deby Loyd…. Com essa franjinha lindooo”, comentou um outro.

Zezé di Camargo se emociona ao visitar local que passou o último dia com o irmão falecido

Zezé di Camargo/Reprodução Instagram

O cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, passou por momentos de emoção nesta última quarta-feira (12). O músico, que estava em Imperatriz, no Maranhão, em virtude de um show, relembrou um momento difícil de sua infância envolvendo a cidade.

O sertanejo, que iniciou sua carreira ainda na infância, teve que interrompê-la por conta de um acidente que acabou vitimando seu irmão Emival. O último show que eles haviam realizado havia sido na cidade em que ele se encontrava. Através da ferramenta stories de seu Instagram, o sertanejo visitou o último hotel em que o irmão ficou hospedado. Saiba mais detalhes!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.