segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Últimas

Sertanejo Zezé di Camargo quebra o silêncio sobre dificuldade financeira

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O cantor sertanejo Zezé di Camargo – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo Zezé di Camargo, também na entrevista que concedeu a jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, falou sobre um assunto bastante delicado: o prejuízo financeiro que a falta de shows trará para a sua carreira.

Drama pessoal do sertanejo Zezé di Camargo vem à tona e cirurgia poderá ser realizada

No bate-papo, ele falou que não tem como estimar o que perdeu, no entanto, é muito grande. O cantor sertanejo Zezé di Camargo, marido da jornalista e educadora física Graciele Lacerda deu mais detalhes:

- Continua após o anúncio -

“Não dá para falar em estimativa do nosso prejuízo. Tem que falar dos shows cancelados e eu sei que até o início da pandemia, nós, Zezé Di Camargo e Luciano, tínhamos gravados chamadas para 56 shows até agosto e esses shows já não existem mais. É um outro momento”, iniciou ele, que se mostrou preocupado: “Mas, é uma coisa que preocupa muito pouco a gente e não porque a gente tem grana, está rico. Pelo contrário! Não é nada disso até porque temos muitas pessoas que trabalham com a gente, pessoas que vivem dos shows e a gente também porque temos os nossos compromissos”.

Ex-cunhada do Zezé di Camargo expõe crise financeira do sertanejo e ataca sua noiva: “Vai trabalhar”

- Continua após o anúncio -

O cantor falou que a situação é difícil: “Ninguém aqui está nadando em dinheiro. Mas o mais importante é saber que o Brasil está fazendo o que é preciso… Todo mundo ficar quietinho em casa, evitar aglomerações e o que for melhor. Temos que pensar no que for melhor para todos, para todo o país”.

Noiva do sertanejo Zezé di Camargo toma decisão drástica em sua casa devido a grave doença

Apesar disso, o cantor sertanejo Zezé di Camargo acredita que o meio artístico sabe se virar: “Como já disse, o nosso meio caminha pelas próprias pernas. O governo jamais interferiria para ajudar uma classe, mesmo porque existem outras prioridades. O governo precisa ajudar as pessoas mais pobres, pessoas que não têm renda, pessoas que precisam trabalhar hoje para comer amanhã e acho que é por aí. Não mudaria muito”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos