fbpx

Sertanejo Zezé Di Camargo pede desculpas após ofender fã

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

Nadja Pessoa se pronuncia após ser acusada de golpe

Nadja Pessoa se pronuncia em programa de televisão, após ser acusada de golpe por Vida Vlatt nas redes sociais

Eliminada, Lumena avalia sua jornada no BBB21

“Eu fui com a intenção de dançar de um jeito e dancei de outro", diz Lumena em entrevista.

BBB 21: Fábio Jr comenta foto de Juliette – ”Estou de olho nesse cuscuz”

Durante a madrugada pós-eliminação do ''BBB 21'', Juliette conversava com Gilberto e Fiuk quando, de repente, ela se dirigiu a Fábio Jr. Posteriormente, o cantor acatou a seu pedido nas redes sociais.

Sertanejo Zezé Di Camargo reprodução Instagram
Sertanejo Zezé Di Camargo/ reprodução Instagram

O cantor Zezé Di Camargo acabou tendo seu nome em destaque na web durante a manhã desta quarta-feira (27).

+Sertanejo Zezé Di Camargo sai em defesa de Jair Bolsonaro

Tudo aconteceu quando se ventilou que o sertanejo pudesse ter contraído o novo coronavírus, o que acabou deixando todos os fãs do cantor preocupados, e olha que são muitos que o acompanham, já que o artista tem mais de 30 anos de carreira ao lado do irmão Luciano  Camargo no segmento do sertanejo.

Com isso uma fã enviou uma mensagem para ele, preocupada com seu estado de saúde, dizendo que o sertanejo havia contraído o novo covid-19. Mas o famoso logo tratou de dar uma resposta mal criada e acabou ofendendo a seguidora.

Vi no Facebook agora que você se contaminou com o vírus, vim ver se era verdade… Aqui não tem, mas se for, Deus te proteja e se recupere logo”, postou a seguidora. Em resposta, Zezé escreveu: “Mais uma idiota que acredita em fake news!! Que pena!!!”.

O comentário de Zezé não foi aceito pelo público, que se manifestou com críticas ao cantor, devido a maneira como ele respondeu a uma de suas fãs. Para se desculpar, o cantor então resolveu gravar um vídeo pedindo desculpas por seu comportamento.

+Noiva do sertanejo Zezé di Camargo desabafa após superar grave trauma

Na hora eu estava muito nervoso com toda essa repercussão negativa (fake news sobre Zezé e Luciano estarem contaminados com o novo coronavírus) e a gente acaba descarregando em alguém.”

Então estou aqui para te pedir desculpas de coração aberto. Espero te encontrar o mais breve possível para poder te dar um abraço e um beijo. A gente é ser humano e tem hora que a gente não suporta”, afirmou Zezé no vídeo.

Confira o vídeo do sertanejo Zezé Di Camargo:

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

20 COMENTÁRIOS

  1. Ele só pediu desculpas porque foi muito criticado pela atitude dele.Ele sempre ofende as pessoas no instagram dele.As vezes acho que ele despreza demais os fás. Mas ele tem razão tem muita gente idiota mesmo o cara sempre grosseiro mas insistem em babar o ovo dele.E são maltratadas por ele.Desde que separou da zilu esse cara virou um ogro muito estúpido . É isso que dá abandonar a família por uma qualquer acabou ficando com comportamento dos cabarés onde a actual trabalhava.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos