fbpx
segunda-feira, 17 de maio de 2021

Últimas

Sertanejo Zezé Di Camargo sai em defesa de Jair Bolsonaro

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Zezé Di Camargo e Bolsonaro / Foto Montagem: Área Vip

- Continua após o anúncio -

O cantor Zezé Di Camargo decidiu sair em defesa do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido), que está sendo alvo de investigação do STF devido a uma suposta tentativa de interferência na Polícia Federal do Rio de Janeiro.

Através de um vídeo feito no IGTV do Instagram, o cantor sertanejo fez uma analise sobre as situações que envolve o presidente e afirmou que mesmo não querendo falar de política na web, quis dar a sua opinião e ressaltou que apoia Bolsonaro.

Sertanejo Zezé di Camargo quebra o silêncio sobre dificuldade financeira

- Continua após o anúncio -

“Jurei que nunca mais iria falar de política, mas como cidadão, homem que gera empregos e paga impostos, mora no Brasil, e já vim da classe baixa da sociedade, me vejo no direito de falar como cidadão”, disse ele no começo da mensagem.

Em seguida Zezé explicou a situação envolvendo Bolsonaro e o ex-ministro Sergio Moro, e afirmou que “o presidente tem direito, sim, de tomar as prerrogativas” que ele acredita ser necessárias, e afirmou que não se arrepende de ter votado nele e que acha o mandatário uma pessoa verdadeira.

- Continua após o anúncio -

Zezé di Camargo está com Covid-19? Noiva do sertanejo quebra o silêncio

“É impressionante o que estão fazendo com Bolsonaro. Votei nele na eleição passada e votaria de novo. Discordo da maneira como ele se comunica… É um cara chucro, bronco, mas é muito verdadeiro”, defendeu o cantor.

Ele também falou sobre o presidente ter defendido os filhos. “E o acusam de defender os filhos… e eu pergunto: e se estivesse defendendo os filhos? Qual pai não defenderia seu filho em qualquer circunstância?”, ressaltou.

Sertanejo Zezé Di Camargo dispara sobre Jair Bolsonaro: “Mania de perseguição”

O sertanejo ainda aproveitou o vídeo para fazer uma crítica ao Supremo Tribunal Federal, que também havia sido alvo de críticas do presidente e também do ministro da Educação, Abraham Weintraub.

“O STF deu uma prova absurda que quer ser o único poder. E passar por cima do poder desse país, passando por cima de prerrogativas do presidente e do Congresso”, disparou Zezé.

Assista ao vídeo: 

Hoje no Brasil: Enquanto sobe o número de casos da Covid-19, Trump proíbe entrada de brasileiros nos EUA e Bolsonaro participa de ato

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

17 COMENTÁRIOS

  1. Dois idiotas, que não suporto o boso e o zeze, ainda o cantor gostei no passado, no tempo que a Zilu fez de tudo para ele ser feliz, mas agora nem suas músicas gosto de ouvir, quanto o bolsonaro nunca gostei des do tempo que era deputado, e nunca fez nada em favor do Brasil, só se apreveitou do dinheiro público e contínua assim, enriquecendo toda família corrupta, então quero que estes dois se dane

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos