Zeze Di Camargo reprodução Instagram
Zeze Di Camargo/ Reprodução Instagram

O sertanejo Zezé Di Camargo está sempre em viagem com sua agenda de shows por todo o Brasil, ao lado do irmão Luciano com quem forma a dupla sertaneja que está na estrada há quase trinta anos com seus sucessos.

+Zezé Di Camargo parabeniza o irmão, Emanoel Camargo

Mas sempre que tem um tempinho ele procura estar rodeado de amigos, para curtir bons momentos, e foi o que aconteceu na noite do último domingo (26), o sertanejo usou as redes sociais, seu Instagram oficial, para compartilhar com seguidores uma foto em que aparece ao lado de amigos e claro acompanhado da sua bela amada Graciele Lacerda. Na legenda: “Dias especiais com esses amigos mais que especiais. Encontro na Fazenda É o Amor!!”

Os fãs do cantor claro que não deixaram a publicação passar em branco : “Coisa boa é poder está cercado de pessoas do bem,” disse um. “Que foto linda é o amor”, “Maravilhoso ta perto de pessoas que ama,” disse mais um internauta.

+Noiva do sertanejo Zezé di Camargo empina o bumbum em click de biquíni

Recentemente o sertanejo Zezé Di Camargo, viu seu nome sendo envolvido em uma acusação, tudo porque segundo o usuário, o cantor sertanejo estaria saindo com uma bailarina mais jovem que a sua noiva, e essa pergunta foi feita a sua noiva Graciele Lacerda.

Sem pensar duas vezes a musa fitness respondeu sem titubear,: “Só se tiver saindo nos três juntos (risos). Porque estamos sempre juntos”, respondeu ela.

O casal vive uma fase de total cumplicidade, tanto que Graciele não esconde de ninguém a felicidade e o amor que existe entre o casal, sempre que pode eles usam as redes sociais para se declararem.

Graciele resolveu compartilhar um momento cheio de amor com um click, onde os pombinhos surgem juntos na fazenda do sertanejo, ela aproveitou para fazer uma declaração ao seu amado: “Só nós dois! De testemunha a natureza que tanto amamos e que tem servido de cenário para dias incríveis...” Leia mais

veja o post:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here