Sertanejos Chitãozinho e Xororó lamentam morte: “Descanse em paz”

Os cantores sertanejos Chitãozinho e Xororó utilizaram as suas redes sociais para lamentar uma triste morte nestes últimos dias.
Chitãozinho e Xororó tristes – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

O mundo da música sertaneja, conforme já noticiado aqui no Área VIP perdeu um de seus maiores intérpretes neste último domingo. O cantor sertanejo Davi, da dupla com Durval, acabou falecendo. A morte do famoso acabou criando uma comoção geral no mundo do estilo mais ouvido do Brasil. Chitãozinho e Xororó foram uma das celebridades que ficaram comovidos com o falecimento do artista.

+ Famoso cantor sertanejo morre no interior de São Paulo

Através do perfil oficial no Instagram da dupla, os cantores sertanejos Chitãozinho e Xororó lamentaram o triste falecimento. Em uma publicação na ferramenta stories do Instagram, eles comentaram o triste falecimento.

Na publicação, a dupla compartilhou uma foto do falecido e, na legenda da publicação, escreveu: “Descanse em paz, Davi. Seu legado será eterno. Que Deus conforte o coração de familiares, amigos e fãs”. Veja na imagem abaixo realizada pela equipe de arte do Área VIP.

+ Sertanejos Chitãozinho e Xororó lamentam morte: “Muito obrigado”

A publicação feita pelos cantores sertanejos, que lamentaram a triste morte do ícone da música sertaneja – Reprodução: Instagram (Montagem e captura: Área VIP)

A triste partida

O músico, que já estava com a saúde debilitada, deu entrada no Hospital Ouro Verde em Campinas, interior do estado de São Paulo, nesta última quinta-feira (02). Ele sofreu uma hemorragia e acabou não resistindo aos ferimentos.

Cantor famoso morre horas após realizar uma live

Em conversa com o portal G1, o parceiro de Durval, que teve a morte lamentada por Chitãozinho E Xororó, comentou: “O Davi fez um transplante de válvula do coração e tomava medicamento para controlar espessura do sangue. Não poderia engrossar senão teria AVC (acidente vascular cerebral), e também tinha o risco da hemorragia se afinasse”, iniciou ele, que continuou o seu relato. Veja na íntegra e saiba mais.

Victor Arioli: Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.
Leave a Comment