fbpx

Sertanejos Jorge e Mateus fazem Live de show e quebram recorde, que era de Gusttavo Lima

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Jorge e Mateus reprodução Instagram
Jorge e Mateus /reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

O mundo sertanejo tem mais um recorde, a dupla Jorge e Mateus quebrou um recorde que até então era do sertanejo Gusttavo Lima.

+Sertanejos Bruno e Marrone se organizam em uma Live para ajudar na luta contra o coronavírus

Devido a pandemia no novo coronavírus que assombra a população mundial, todos devem permanecer em suas casas em isolamento social e cumprir a quarentena voluntária. Com isso, longe dos grandes palcos espetáculos de shows por todo o Brasil tiveram que ser adiados, muitos artistas tem recorrido as plataformas digitais para ficarem conectados com seu público através de sua arte.

- Continua após o anúncio -

Na noite deste sábado (4), foi a vez da dupla sertaneja Jorge e Mateus que organizou uma live através da plataforma do Youtube e em menos de dez minutos teve a maior audiência simultânea de uma live no YouTube.

O recorde é global, aconteceu em 2018, e pertencia à transmissão ao vivo do show da Beyoncé no Coachella. Marcado par acontecer as 20:00 hs deste sábado, os primeiros dados apontaram que o pico de espectadores simultâneos chegou a 1 milhão e meio antes das 20h10, ou seja, em menos de 10 minutos o recorde do Gusttavo Lima, que teve pico de 720 mil espectadores na semana passada, foi quebrado.

- Continua após o anúncio -

A tendência de shows ao vivo na quarentena, por conta do Coronavírus, teve início em Portugal.  Na ocasião, que foi em março deste ano, artistas portugueses fizeram uma Live no Instagram, e logo os brasileiros também entraram na onda e organizaram alguns festivais.

Mas o youtube acabou se tornando a plataforma preferida pelos artistas que tem feito suas Lives, ela se tornou mais atraente porque o vídeo fica salvo no canal do artista. O registro continua gerando audiência e receita mesmo após a transmissão ao vivo

Mesmo sendo via online os artistas se preocupam com a transmissão, ainda que seja direto de casa, envolve estrutura de ponta, câmeras profissionais e vários canais de áudio. A qualidade é tão alta que é possível assistir em HD na TV.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

12 COMENTÁRIOS

  1. Acho que o Gusttavo Lima abriu a porteira pra outros artistas fazerem suas lives. Gostei demais da live do Gusttavo Lima e tbm do Jorge e Matheus..kkkk

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos