Portal MSN

Sertanejos estão faturando alto por live; veja os números

Saiba quanto os cantores sertanejos estão cobrando para colocar publicidade em suas lives.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Wesley Safadão, Marília Mendonça, Xororó e o cantor sertanejo Gusttavo Lima; o forrozeiro e os sertanejos estão faturando alto – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Todas as lives, desde o começo com a de Gusttavo Lima, algumas marcas ganharam um destaque para lá de especial. Nas outras, como a de Marília Mendonça, ou a de Wesley Safadão, realizada neste último sábado (18), podemos acompanhar a publicidade feita pelos grandes intérpretes.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Zezé di Camargo bate de frente com YouTube em polêmica: “Não concordo”

Até na live dos ‘Amigos’, que será realizada nesta segunda-feira (20), às 20 horas, que contará com os sertanejos Leonardo, Zezé di Camargo, Luciano, Chitãozinho e Xororó, também acompanharemos estes destaques empresariais.

Com isso, surge uma dúvida: quanto será que as empresas desembolsaram para ter este destaque? Pois bem, o jornalista Leo Dias, através de sua coluna no portal UOL, trouxe alguns números surpreendentes.

- Continua após o anúncio -

+ Live de Wesley Safadão recebe cobrança por direitos trabalhistas

O mais baixo, de acordo com o que o jornalista trouxe, começa com o cantor Gusttavo Lima, que deu início a tudo isso. Ele, para fazer as divulgações em sua transmissão, arrecadou cerca de R$ 300 mil no total. Marília Mendonça, por sua vez, foi a, até então, a mais cara, custando para as marcas R$ 500 mil.

- Continua após o anúncio -

Na live que será realizada pelos sertanejos do grupo ‘Amigos‘, o valor total ficou em torno de R$ 400 mil. Está bom ou quer mais? Já que é assim, trazemos as informações do jornalista, que detalhou o preço cobrado pelo forrozeiro Wesley Safadão.

+ Em guerra com a Globo, sertanejos Henrique e Juliano instauram nova polêmica durante live

Para a simples inserção da marca na live do cantor Wesley Safadão, a empresa teve que desembolsar cerca de R$ 100 mil. Para um merchan com um depoimento do músico, custou R$ 150 mil. Um agradecimento: R$ 60 mil. Divulgação nas mídias sociais dele foi R$ 80 mil e, por fim, um vídeo de 15 segundos, R$ 100 mil. O que achou dos números cobrados pelos sertanejos e pelo forrozeiro?

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!