fbpx

Maitê Proença revela o que faz para cobrir os fios brancos e garante: “É incrível”

A atriz deu uma dica poderosa para aqueles que se incomodam com os cabelos brancos.

BBB20: Boninho desmente suposto calendário com eliminações que circula pela Internet

Recentemente, neste final de semana, circulou um texto que dava como certo um calendário com todas as datas e tudo o que ia acontecer no BBB20, incluindo paredões extras e eliminações. No entanto, através de suas contas pessoais em suas redes sociais, Boninho afirmou que a informação não procede.

Namorado de Mari, do ‘BBB20’, fala sobre paredão: “Manu ficar é pior para ela”

Jonas Sulzbach deu sua opinião sobre o décimo paredão do 'BBB20'.

Roberto Justus faz comentário polêmico e irrita internautas

O empresário escreveu um comentário na foto da esposa, Ana Paula Siebert, e recebeu muitas críticas.

BBB20: Felipe Prior, Manu Gavassi ou Mari Gonzalez; veja quem deve sair!

Confira a parcial da enquete do décimo Paredão do BBB20!

Anitta recebe carinho de novo irmão em seu aniversário: ”Ganhei de presente”

Anitta faz aniversário nesta segunda-feira (30) e, já ganhou muito carinho. Dessa forma, Felipe Terra, o 'novo' irmão mais velho da Poderosa, utilizou recentemente seu perfil pessoal no Instagram para deixar uma mensagem especial pelo aniversário da cantora.

Sheila Mello celebra aniversário da filha: “Meu pacotinho de amor”

-

Sheila Mello e a filha Brenda / Instagram

Sheila Mello encantou seus seguidores das redes sociais, nesta quinta-feira (26), ao compartilhar uma série de fotos de sua filha, Brenda, que é fruto do seu relacionamento com o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, de quem se separou em agosto de 2018. A herdeira do casal está completando hoje sete anos de vida.

A ex-dançarina do ‘É o Tchan’ relembrou diversas fotos da menina, desde quando estava grávida, após o parto, e de vários momentos especiais até aqui, e aproveitou a legenda do post para prestar uma bela homenagem a herdeira.

Em casa, Sheila Mello curte o dia ao lado da filha

“Motivo de celebração! Hoje é um dia especial, há 7 anos, meu pacotinho de amor foi entregue em meus braços para a partir dali, compartilharmos um caminho juntas, me sinto muito honrada da missão de amar, cuidar, ensinar um ser tão iluminado!”, afirmou ela.

Em seguida a dançarina relembrou uma conversa que teve com Brenda recentemente. “Esses dias minha filha me perguntou se ela estava no caminho certo e eu respondi que estava simmmmmm! Ela já sabe respeitar as pessoas, a natureza, muitas vezes me ensina a vencer os desafios! Disse também, que não precisaria se preocupar que eu estaria sempre ao lado dela para colocá-la no trilho se fosse necessário!”, afirmou.

Sheila Mello recebe críticas após compartilhar momento com a filha e reage: “Não vou deixar de viver”

Sheila revelou aos fãs que ficou bastante impressionada com o questionamento feito pela herdeira, e rasgou elogios a ela. “Me impressionou a profundidade da pergunta para uma menininha de 6 anos, mas assim é a Brenda, personalidade forte, sorri quando quer, já aprendeu a se posicionar perante suas emoções!”, ressaltou.

A loira também falou sobre o que deseja para a filha ao longo da sua vida. “E eu aqui como mãe, entrego a minha fé na vida, em Deus para que ela tenha uma experiência de vida cheia de realizações! E claro que como boa mãe leonina, estarei sempre vigiando, lambendo, cuidando, protegendo minha cria!”, finalizou ela.

Veja o post – deslize:

View this post on Instagram

Motivo de celebração! Hoje é um dia especial, há 7 anos, meu pacotinho de amor foi entregue em meus braços para a partir dali, compartilharmos um caminho juntas, me sinto muito honrada da missão de amar, cuidar, ensinar um ser tão iluminado! Esses dias minha filha me perguntou se ela estava no caminho certo e eu respondi que estava simmmmmm! Ela já sabe respeitar as pessoas, a natureza, muitas vezes me ensina a vencer os desafios! Disse tb, que não precisaria se preocupar que eu estaria sempre ao lado dela para colocá-la no trilho se fosse necessário! Me impressionou a profundidade da pergunta para uma menininha de 6 anos, mas assim é a Brenda, personalidade forte, sorri quando quer, já aprendeu a se posicionar perante suas emoções! E eu aqui como mãe, entrego a minha fé na vida, em Deus para que ela tenha uma experiência de vida cheia de realizações! E claro que como boa mãe leonina, estarei sempre vigiando, lambendo, cuidando, protegendo minha cria!

A post shared by Sheila Mello♌️👩‍👧💃🏼 (@sheilamello) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics