sábado, 4 de dezembro de 2021

Últimas

Sheila Mello recebe críticas após compartilhar momento com a filha e reage: “Não vou deixar de viver”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sheila Mello, que se defendeu dos comentários maldosos em suas redes sociais – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

A dançarina Sheila Mello utilizou as redes sociais neste sábado (21), para compartilhar momentos de sua quarentena. Ela aproveitou o dia de sol que fez em sua cidade para pegar uma piscina com a sua filha Brenda.

+ Sheila Mello compartilha foto da filha e espanta com semelhança

Só que, no entanto, o que era para ser apenas uma publicação tranquila, onde ela compartilhava momentos de sua intimidade com Brenda, acabou trazendo dores de cabeça para Sheila Mello. É que ela foi bastante criticada nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Alguns internautas não gostaram de ver a atriz ‘compartilhando felicidade’ neste momento de preocupação que o mundo está vivendo devido a pandemia do coronavírus. Após os comentários dos internautas, a dançarina decidiu vir à público para rebater as acusações e se defender.

Sheila Mello abre o jogo e revela prejuízo sobre separação de Xuxa

View this post on Instagram

Nossa Nárnia! Sei que o caos está estabelecido no mundo, inclusive eu tenho batalha além do Coronavírus na minha família. Mas temos que viver um dia após o outro, não deixar o pânico tomar conta das nossas vidas! Estava imersa aos documentários e jornais sobre a tristeza do mundo! O que vai adiantar para eu cuidar da minha filha o pânico?! Sou uma abençoada eu sei, por ter água, casa, um lugar de refúgio para a quarentena, sou grata a Deus e aos meus esforços! Talvez amanhã eu tenha que respirar mais fundo para encarar novos desafios, mas não irei me sentir culpada por aproveitar o que a vida está me dando ao lado da pessoa mais importante da minha vida! Qdo eu medito eu mando paz e amor para o mundo que é o que eu posso fazer, além de não sair de casa. Portanto não venham julgar essa minha felicidade. Mandem amor para o mundo sentimento negativo tá sobrando! #gratidãoadeus

A post shared by Sheila Mello♌️👩‍👧💃🏼 (@sheilamello) on

- Continua após o anúncio -

Através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, a dançarina rebateu os comentários que recebeu e fez questão de se explicar: “Eu sei que o mundo está um caos, eu sei que o mundo está inserido na tristeza. Mas eu tenho aqui um serzinho de 6 anos que depende dos meus cuidados. Eu não vou deixar de viver com minha filha um dia após o outro”, disse ela, que garantiu estar realizando a sua parte. “Sou grata, sou, estou fazendo minha parte, estou”.

+ Sheila Mello volta a estudar e celebra: “Mais um desafio rumo ao conhecimento”

Para concluir, Sheila Mello pediu para as pessoas não a julgarem, pois ela sempre procura agradecer por estar com saúde: “Não me julguem por a gente não só fomentar a tristeza, se tenho a chance de poder curtir… A gente está aqui com saúde. Por que não vou agradecer? Por que não vou viver com o momento? Meu coração está pequenininho, mas também vou aproveitar o amor que tenho na minha vida”, comentou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos