Sheila Mello – Reprodução: Instagram

Quem vê toda a beleza que a ex-dançarina do ‘É o Tchan’, Sheila Mello ostenta aos 41 anos, mal pode imaginar que o tratamento e ‘acessível’ e exige apenas dedicação. Em conversa com a revista Quem, a loira comentou detalhes de seu cuidado com a beleza.

+ Filha de Fernando Scherer abre o jogo sobre reconciliação do pai com Sheila Mello

Sheila Melo conta que entrou neste mundo por conta de sua avó: “Esse universo da beleza foi apresentado para a minha vó. Sou leonina e sempre fui vaidosa. Eu era de passar chá de camomila no cabelo e ir para o sol. Não tinha dinheiro para creme, então lavava o arroz e passava essa água na pele para hidratar o corpo. Ficava toda branca”, iniciou.

Um dos pilares de sua vaidade é a alimentação. A dançarina não esconde que toma bastante cuidado com ela: “A mudança dos hábitos alimentares foi um divisor de águas na minha vida. Não como carne vermelha, não tem fritura e farinha branca em casa. Sou a chata do almoço na casa das pessoas”, disse aos risos.

+ Sheila Mello abre o jogo e revela prejuízo sobre separação de Xuxa

Apesar de não ser radical, ela procua passar essa questão de alimentação para a filha de 6 anos: “Não sou radical com ela, mas ensino essa questão da alimentação, que é fundamental. Deixo ela comer doce no final de semana. Esses dias teve uma atividade na escola e perguntaram qual era o prato preferido e ela disse: miojo. Achei até graça. Ela disse isso porque nunca come e quando come acha delicioso”.

+ Sheila Mello volta a estudar e celebra: “Mais um desafio rumo ao conhecimento”

Alguns cuidados com a pele também fazem parte da vida de Sheila Mello: “Com 30 anos, mudei o jeito de cuidar da pele também. Eu não passava protetor solar. Comecei a ter mais disciplina. Não tem essa de chegar do trabalho e não limpar o rosto antes de dormir. Essa limpeza é sagrada para mim. Não fazia tratamento estético no rosto”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here