Fernando e Isabella Scherer – Reprodução/Instagram

O término do casamento entre Sheila Mello e Fernando Scherer, o Xuxa, foi uma grande surpresa, principalmente para a filha do ex-nadador, Isabella Scherer. Em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, nesta última quarta (17), a atriz confessou que preferia ver o pai casado com a dançarina, a eterna loira do É o Tchan!.

+ Cátia Fonseca é desmascarada por famoso cozinheiro descoberto na Globo: “Oportunista”

+ Aos 46 anos, Letícia Spiller causa ao ostentar flexibilidade praticando exercício físico

+ Grávida, sertaneja Marília Mendonça desabafa sobre mudanças no corpo durante show

Ela revelou que mesmo com o término, ela torce muito para que ambos façam acontecer a reconciliação do cônjuge. “Eu torço [para eles reatarem]. Adoro, eu amo os dois!”, disse. Isabella, que recentemente oficializou seu relacionamento com o cantor Fiuk, relembrou como havia reagido sobre a notícia da separação entre o pai e a madrasta.

“Foi um baque, meio de surpresa, mas continua todo mundo muito amigo. Saímos sempre para jantar”, disse ela, que é irmã de Brenda, fruto do relacionamento entre os dois, e que já posou em algumas oportunidades ao lado do ex-casal, mesmo separados. Vale lembrar que Isabella Scherer será responsável por encarnar a versão mais jovem do papel de Grazi Massafera em ‘Bom Sucesso’, a nova novela das sete, sucessora de ‘Verão 90’.

Namoro com Fiuk

O cantor Fiuk, usou as redes sociais na quinta-feira, 13 de junho, para assumir a volta do namoro com a atriz Isabella Scherer. Na publicação, ele aparece beijando a namorada e se declarando deixando evidente a volta do casal. Em abril deste ano, Fiuk, solteiro na época, usou o Twitter para dizer que estava carente. O ator Leo Picon, que mantém amizade com o cantor via web, onde ambos tiram o sarro um do outro, não perdeu tempo, e já comentou. “Eu tô mal, mas se você me der um beijo de boa noite, eu vou melhorar um pouco bebê”, citando o tweet… Leia mais!

Apaixonados

Ao que parece, a reconciliação entre Fiuk e Isabella Scherer, filha do ex-nadador Xuxa, está mesmo firme e forte. Desde que assumiram o romance, no último mês de junho, os dois tão fazendo jus a música da dupla Claudinho e Buchecha, e sendo “só love, só love”.

Durante as gravações do MTV Miaw, premiação realizada em São Paulo na noite do último dia 3 de julho, eles surgiram juntinhos, e trocaram carícias durante a passagem pelo tapete vermelho da premiação musical. Vale lembrar que, conforme noticiado aqui no seu Área Vip, os dois apareceram em público pela primeira vez desde que assumiram o relacionamento.

Veja também:

Sheila Mello é comparada a prostituta, e Xuxa se revolta com ameaça a internauta na web



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here