Sheila Mello/Instagram
Sheila Mello/Instagram

Sheila Mello resolver fazer uma homenagem à sua amiga Scheila Carvalho no Instagram.

Na foto que a eterna loira do Tchan publicou, as duas aparecem abraçadas. “Um abraço que a gente fecha os ‘zoinhos’ e se entrega assim, diz tudo!”, disse na legenda.

“Muita saudade mana!!!”, respondeu a morena nos comentários, com três emojis de coração.

Os fãs das dançarinas, principalmente os que acompanharam a trajetória das duas na época em que se conheceram no grupo de axé É o Tchan, foram ao delírio com a publicação. “Que lindo ver essa cena de vocês!”, disse uma internauta. “Que saudades das duas juntas, vocês poderiam fazer um ‘programa’ juntas no YouTube sei lá, qualquer coisa juntas”, sugeriu outra. “Serão sempre nossas dançarinas do É o Tchan”, comentou uma fã.

Veja a publicação: 

Scheila Carvalho faz desabafo sobre separação de Sheila Mello e Xuxa

Sheila Mello compartilha vídeo da filha e marca ex-marido

Sheila Mello compartilhou em sua conta do Instagram um vídeo de sua filha brincando com uma amiguinha que, segundo ela, a deixou muito emocionada.

Na gravação, as meninas aparecem brincando com pedras e incenso, comuns em terapias alternativas, e em certo momento comentam que só estão sentindo coisas boas.

Na legenda do vídeo, a ex-dançarina do “É o Tchan” comentou sobre as angústias de ser mãe e marcou o ex-marido, o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa. Veja o vídeo!

Sheila Mello dança ‘É o Tchan’ em festa e manda recado nas redes sociais

Animada, Sheila Mello compartilhou com os fãs um momento onde dança as músicas do grupo ‘É o Tchan’, animando uma festa.

“Meu trabalho só acontece no momento em que exista uma conexão entre a dança e a alegria, e foi assim ontem, sem idade, gênero… Foi linda a festa! Obrigada por tornarem meu trabalho crível!” agradeceu ela na legenda.

Ainda na legenda, Sheila mandou um recado para quem critica o trabalho dela. Confira o vídeo!

Leia também: 

Sheila Mello posta vídeo chorando – Saiba o motivo!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here